MESMO COM O EMPATE LELECO CONTINUA LIDER.
Manoel Hito
O campeonato municipal de Ipirá, viveu mais um final de semana de muitas emoções com os jogos do Grupo B, quando ninguém conseguiu garantir ainda sua classificação e apenas o Corinthias não tem mais chances.

Leônico e Corinthians fizeram o jogo da preliminar do último domingo, 20/04, e terminaram empatadas em 1X1, resultado que deixou o Leônico líder com 8 pontos, mais  não  garante  a classificação, enquanto
Corinthias continuou na lanterna com apenas 2 pontos ganhos e precisando vencer sua última partida para tentar fugir do rebaixamento.

A partida começou com o Leônico mais presente em todos os setores do campo, com o Corinthias tentando se defender e saindo rápido nos contra-ataques e as chances de gols começaram a surgir a favor do Leônico, mas seus atacantes não souberam aproveitar, mas aos 20 minutos Marcio Bala abriu o placar para o Leléco. A partir daí, o jogo ficou mais emocionante, pois o Leônico acreditou que dava para fazer mais, teve novas chances, mas também se abriu mais, dando chances aos contra-ataques do Corinthians e já no final do primeiro tempo, aos 44 minutos, se aproveitando de uma bobeira da zaga do Leléco, Washington fez gol de empate.

No segundo tempo o panorama foi o mesmo, Leônico atacando e Corinthias se defendendo para sair nos contra-ataques. Mesmo com os dois treinadores fazendo algumas substituições, nada mudou e o jogo terminou mesmo 1X1.

O Leônico jogará sua última partida contra o Bahia dia 11/05, se vencer estará classificado como primeiro do grupo, mas se perder, a depender de outros resultados pode ficar de fora. O Corinthias joga dia 04/05 contra o Vila Nova, precisando vencer para tentar fugir do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA.

LEÔNICO – Rogério, Clerison, Dal, Muruim e Cacau (Rivelino); Bêa, Malhadinha, Lula (Coca) e Edinaldo (Neném); Junior (Nego Dílson) e Marcio Bala.
GOL – Marcio Bala.
CARTÃO AMARELO – Muruim, Bêa,
CARTÃO VERMELHO – Nego Dílson
TREINADOR – Mug.

CORINTHIANS – Gilvan, Severino, Chacal, Wilton e Ninho (Nem); Carlos (Jailson), Virgilio Clodoaldo e Serginho; Washington (André) e Kitoco.
GOL – Washington.
CARTÃO AMARELO – Chacal, Virgilio, Kitoco.
CARTÃO VERMELHO – Serginho.
TREINADOR – Roberto Eletricista.

 
 
  Topo