PAU FERRO VENDEU CARO A DERROTA.
Manoel Hito
Em partida isolada no feriado do Dia do Trabalhador, Bahia e Pau Ferro se enfrentaram pelo grupo “B” do Campeonato Municipal de Ipirá, os dois precisando da vitória para continuar com esperanças de classificação para a semifinal e o público que compareceu saiu satisfeito pela excelente apresentação das duas equipes e mesmo com a derrota, o Pau Ferro saiu de campo elogiado por sua torcida, pelo espírito de luta que demonstrou durante todo tempo.

A vitória por 1X0 do Bahia, não refletiu a realidade da partida, pois o Pau Ferro teve muito mais chances de fazer gol, mas seus atacantes não foram competentes para convertê-las. O Bahia se aproveitou da melhor chance que teve, aos 40 minutos do primeiro tempo, quando a zaga do Pau Ferro rebateu mal um cruzamento e o excelente jogador Maike, pegou de sem pulo da entrada da área, fazendo um belíssimo gol.

Para o segundo tempo o Pau Ferro voltou a ter novas oportunidades clara de gol, mas seus atacantes continuaram a errar e o Bahia soube segurar a pressão e também criava suas oportunidades, mas o placar terminou mesmo 1X0, apesar da tentativa dos dois treinadores, ao fazer as substituições.

Com este resultado, Bahia vai a 7 pontos e faz seu último jogo contra o Leônico e se vencer garante sua classificação para a semifinal. Já o Pau Ferro não tem mais chance de classificação e faz seu último jogo contra o São Paulo que ainda tem chances de classificação. O Pau Ferro só corre o risco de ser rebaixado se perder para o são Paulo por uma diferença de 9 gols, que ai passaria a ter os mesmo 3 pontos do Cruzeiro, mas passaria a perder no saldo de gols. Os dois jogos acontecerão domingo dia 11 de maio.

FICHA TÉCNICA.


BAHIA – Valdemir, Cara Cagada, Hugo, Kekeu e Jarbas (Chupetinha); Tarcisio, Liro, Maike e Bida, Galego e Gleuber.
GOL – Maike.
CARTÃO AMARELO – Tarcisio e Cara Cagada.
TREINADOR – Nonato.

PAU FERRO – Robson, Leu, Dene, Neném e Leandro; Nô (Alex) (Bruno) (Zaza), Luciano, Joel e Nego Tal; Keca e Sergio.
CARTÃO AMARELO – Nego Tal e Alex,
TREINADOR – Vando.

ARBITRAGEM – Bispo, Ego, Zé de Marlene, Nem.

RENDA – Público presente – 750
Público pagante - 570
Arrecadação – R$ 1.650,00

 
 
 
 
  Topo