TORCEDOR CONTESTA ATUAÇÃO DO CORINTHIANS.
Manoel Hito
Em partida atípica, o Vila Nova, cumprindo sua última partida da fase classificatória do Campeonato Municipal de Ipirá, derrotou o Corinthians pelo placar de 11X1, garantiu sua classificação para as semifinais e determinou o rebaixamento do Corinthians.

O torcedor presente ao estádio na preliminar deste domingo, contestou a forma que o Corinthians jogou a partida, que segundo comentários, mesmo sabendo que seria rebaixado com a derrota, o time não se empenhou em campo, pelo contrário, todos os pênaltis cometidos poderiam ser evitados, se os atletas do Corinthians quisessem, mais o que se viu foi o goleiro Gilvan tentando a todo lance que ele ia para dividir, querendo fazer pênalti, só conseguindo seu intento aos 23 minutos do segundo tempo, quando também recebeu o cartão vermelho. Da forma que ele reagiu ao ser expulso, ficou claro que ele estava provocando aquela situação.

O primeiro tempo terminou 3X1, mas no retorno para o segundo tempo, desde o início o Corinthias dava demonstração de que não estava interessado pelo jogo, e os gols começaram a surgir sem nenhum esforço por parte da grande maioria dos jogadores do Corinthias em tentar evitar. Pode-se destacar apenas o esforço de dois jogadores, Kitoco e Dadai, que a todo instante demonstrava querer jogar sério.

FICHJA TÉCNICA.

VILA NOVA – Jabem, Mancha, Rogério, Neves e Iêto: Pedrinho (Nei), Edo, Mareco (Ailton) e Bidol (Gu); Lei e Gordo (Jô).
GOLS – Bidol 3, Ailton 2, Lei 2, Gordo 1, Jô 1, Gú 1, Mareco 1.
CARTÃO AMARELO – Pedrinho, Lei, Mareco.
TREINADOR – Gil

CORINTHIANS – Gilvan, Severino, Chacal, Jardel (Jodilton) e Nem; Coroa (Aderbal), Luciano (Darlan), Nilson e Carlos; Kitoco e Dadai.
GOL – Chacal.
CARTÃO AMARELO – Severino.
CARTÃO VERMELHO – Aderbal, Gilvan e Chacal.
TREINADOR – Roberto Eletricista.

ARBITRAGEM – Paulistinha, Tarzan, Tinho e Nem.

 
 
 
 
  Topo