MOTOTAXISTAS DE IPIRÁ REALIZAM II ENCONTRO.
OSM

Aconteceu, no dia 15/05, no auditório da FUNDAL - Fundação Antonio Almeida, o II Encontro dos Mototaxistas de Ipirá. O encontro é organizado pela AMTI – Associação dos Moto Taxi de Ipirá.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Diomário Gomes de Sá; Presidente da Câmara de Vereadores de Ipirá, Anibal Ramos Aragão; Presidente dos Moto taxi de Ipirá, Alexandre F. Barbosa; Assessor de comunicação dos Moto taxi , Álvaro Sodré; Coordenador do (Ciretran) João Marcelo;Presidente da Associação dos Mototaxistas de Feira de Santana, Luiz Santana;Representante da AM Digital, Ed Freire; Representante da Celetro, Martone Velasco; Gerente da Motopel e cerca de 100 moto taxistas de Ipirá.

O objetivo do encontro foi discutir a regulamentação das atividades de mototaxistas e motoentregadores. Ainda no encontro foram feitos diversos questionamentos sobre a lei e discutidas algumas ações para a melhoria dos serviços prestados na cidade.

Dando seqüência à programação, Alexandre F. Barbosa, fez um breve pronunciamento ressaltando a organização do encontro e o trabalho realizado para que o mesmo se concretizasse. Bastante emocionado, agradeceu o apoio recebido dos parceiros para a realização do evento. "Será o pontapé inicial para que a classe se organize, objetivando uma melhor prestação de serviço a comunidade ipiraense.”, destacou.

“A regulamentação vai ser importante para que os profissionais do setor possam trabalhar dentro da lei, bem como colaborar para que a associação seja aperfeiçoada e atenda às necessidades da comunidade”, afirma o Prefeito Diomário. Que colocou a prefeitura a disposição da categoria.

O coordenador do (Ciretran) João Marcelo respondeu algumas questões levantadas pelos mototaxistas. Ele colocou o órgão à disposição para colaborar e dirimir todas as dúvidas dos profissionais.

Luiz Santana, Presidente da Associação dos Mototaxistas de Feira de Santana,colocou a sua vasta experiência a disposição dos mototaxistas de ipirá, destacou a importância do envolvimento dos mototaxistas para garantir a diminuição dos acidentes. “Nosso compromisso é em especial com a segurança e a vida das pessoas”, disse ele.

Após o encontro, os mototaxistas saíram num passeio pelas principais ruas e avenidas da cidade.

 
 
 
  Topo