EMPATE DE 1X1 PREMIOU AS DUAS EQUIPES.
Manoel Hito
 
Num jogo cheio de emoções, União e Leônico se enfrentaram pela primeira partida das semifinais do campeonato municipal de Ipirá, sábado, 17, e o empate de 1X1, adiou para o próximo domingo a definição de uma das vagas para a grande final.

Jogando por dois resultados iguais, o União entrou em campo com o regulamento embaixo do braço, e passou a administrar o jogo com o Leônico partindo em busca da vitória e as chances começaram a aparecer, mais o goleiro Frankile passou a ser o grande nome do jogo e salvou o União em várias oportunidades. Aos 20 minutos o União perdeu o excelente lateral direito Má com uma torção no joelho e entrou em seu lugar o “coringa” Tarcisio. O União também criou algumas chances sem muito perigo e o primeiro tempo terminou 0X0.

Para o segundo tempo, os dois times retornaram com a mesma formação, mais precisando da vitória para reverter à vantagem do União, o treinador do Leônico Mugue, fez algumas tentativas para dar mais poder de ataque a seu time. Para o União a coisa ficou pior, quando perdeu Pitico que jogava como meio campo de marcação, ao tomar o 2º cartão amarelo. Neném, treinador do União, para fechar mais o meio campo, sacou Luan e colocou Binho que é um atacante mais também marca muito bem e foi justamente Binho, que aos 11 minutos fez o gol do União, depois de uma bobeira da defesa do Leônico que não cortou um cruzamento vindo do lado direito, Binho se meteu entre os zagueiros e tocou para os fundos da rede.

A partir daí o Leônico adiantou ainda mais o seu time em busca de seu gol, e por ironia do destino, justamente o jogador que a torcida pediu para ser sacado, Márcio Bala, que até então não tinha se apresentado bem, aproveitou um cruzamento vindo da esquerda e só fez encostar o pé e a bola morreu nos fundos da rede, dando números finais a partida, 1X1.

FICHA TÉCNICA

UNIÃO – Frankile, Má (Tarcisio), Lequinho, Dêi e Didol; Alex, Veri, Pitico, e Xerife; Luan (Binho) Elder.
GOL – Binho.
CARTÃO VERMELHO – Pitico.
TREINADOR Neném.

LEÔNICO – Liro, Clerison ( Mauricio), Guerreiro, Muruim e Samuel; B.A., (João), Malhadinha, Lula (Junior) e Coca (Dedete); Nem de Alma (Neném) e Marcio Bala.
GOL – Marcio Bala.
CARTÃO AMARELO – Muruim, B.A., Marcio Bala e Neném.
CARTÃO VERMELHO – Guerreiro.

ARBITRAGEM – Tarzanzinho, Bua, Tinga e Sidinho.
RENDA – Público presente – 784.
Público pagante - 582.
Arrecadação R$ 1.746,00.

 
 
 
 
  Topo