OS CORPOS DOS DOIS PRIMOS ESTAVAM CRIVADOS DA BALA.
Manoel Hito
 
      A polícia de Várzea da Roça, atendendo uma denúncia, localizou na zona rural daquele município, os corpos de Rone Oliveira Souza Silva, 26 anos e de seu primo Fernando Oliveira Brandão, 22 anos, moradores do Distrito de Bonfim de Ipirá.
      Segundo os familiares dos dois rapazes, os dois saíram de Bonfim na noite da última sexta-feira, 13, dizendo que iam para uma festa em Capela do Alto Alegre e não mais retornaram. Os dois estavam em uma motocicleta placa DJZ 2588 de cor verde ano 94/95 de propriedade de Rone. Existem comentários de que os dois foram vistos pela última vez na cidade de Capela e possivelmente Fernando, que era conhecido em Bonfim como “Fernandinho Beira Mar” carregava cerca de meio quilo de maconha para um traficante que domina o traficou na região de Bonfim e Pintadas e que esta tendo o nome mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. Os comentários dão conta também de que Fernando havia se desentendido com outros traficantes da região e saíram perseguidos com direção a Várzea da Roça e no trajeto os dois foram alcançados e mortos a tiros. Rone apresentava um tiro na cabeça e Fernando três tiros, o que faz a polícia suspeitar que os matadores queriam mesmo era pegar Fernando e Rone morreu como queima de arquivo, pois Fernando viajava na garupa de Rone que deixa mulher e uma filha menor.
       Fernando já tinha passagem na polícia por furto e tráfico e estava sendo investigado como um dos que faziam o “avião” repassava as drogas, para um dos traficantes mais fortes na região e que a polícia já sabe seu nome. A moto, os documentos e nem as drogas foram encontrados.
 
JOVEM MORRE AO CAIR DE BICICELTA EM PINTADAS.
 
      O jovem Arivaldo Teles dos Santos, 18, morreu ao cair de uma bicicleta na cidade de Pintadas, na noite do último domingo 15. Segundo testemunhas que socorreram Arivaldo para o hospital daquela cidade, ele fazia piruetas com a bicicleta, quando em determinado momento ele tentou levantar a dianteira, se desequilibrou e caiu ao chão batendo com a cabeça na calçada. Imediatamente as pessoas que estavam na rua e viram aquela cena lhe socorreram para o hospital, onde os médicos constaram que Arivaldo sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser transferido para outro hospital. O corpo de Arivaldo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana com guia assinada pelo delegado de Ipirá Dr. Caryl Oliveira, que também responde pelo município de Pintadas, já que aquela delegacia está sem delegado há mais de dois anos.
 
 
  Topo