BÊRO ESTAVA PRATICANDO UM SÉRIE DE ASSALTOS EM IPIRÁ.
Manoel Hito
 O presidiário Anderson Ribeiro Alves, vulgo “Bêro”, 24 anos, saiu do presídio de Feira de Santana beneficiado com o indulto do dia das mães e não retornou mais e desde então vinha praticando uma série de assalto em Ipirá, em companhia de alguns parceiros de crime. Durante este período as polícias civil e militar vinham recebendo inúmeras denúncias das ações de “Bêro” e seu bando, mas todas as tentativas de prenderem vinham sendo em vão, pois ele conseguia evadir-se antes da chegada dos policiais, mas na última quinta-feira, 03/07, os policiais militares receberam uma denúncia,  dando  conta de que  “Bêro”  e  um parceiro

conhecido como “Zé das Populares”, tinham planejado praticar assaltos naquele dia na região de Nova Brasília e estariam embarcando em uma caminhonete que faz transporte de passageiros para aquela localidade. Uma guarnição da polícia militar se deslocou para o bairro 20 de Abril e quando a caminhonete se aproximou os dois elementos ao avistarem a viatura policial desceram do veículo e saíram correndo. “Zé das Populares” conseguiu evadir-se, mais “Bêro” foi perseguido e tentou se esconder dentro de uma casa daquele loteamento, mas foi localizado e no momento que os policias tentou lhe dominar, este entrou em luta corporal com os policias, para lhes tomar as armas mais foi dominado e conduzido para delegacia de polícia onde foi apresentado e encontra-se preso até ser encaminhado de volta para o presídio em Feira de Santana, onde cumpria pena por roubo e tráfico de drogas.
“Bêro” é considerado um dos assaltos mais violentos de Ipirá, pois em suas ações, ele agredi suas vítimas, mesmo quando estas não reagem aos assaltos. Ele já havia fugido da delegacia de Ipirá uma vez e foi recapturado em uma ação policial que contou até com a participação de um helicóptero e foi transferido para o presídio e beneficiado com o indulto do dia das mães, se aproveitou para continuar a praticar assaltos, arrombamentos e tráfico de drogas em Ipirá.

 

 
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Observações:
    Todos os comentários devem passar por uma pré-aprovação antes que seja publicado, a fim de evitar a publicação de qualquer ofensa que possa ser feita a terceiros.
 
   Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos".
 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
  Topo