LUCIANINHO ESTÁ PRESO E ADAMÁCIO ESTÁ FORAGIDO.
Ação conjunta das polícias civil e militar recupera produtos de furto.
Manoel Hito | 30-08-08
Numa ação conjunta das polícias civil e militar de Ipirá, possibilitou a recuperação de inúmeros objetos furtados, que se encontravam escondidos dentro de um matagal e dentro de uma casa no loteamento Novo Horizonte, além de prisão em flagrante do arrombador Luciano Souza Santos, 21 anos de idade, um dos elementos mais procurados pela polícia.

A ação   policial   já   vinha   tentando

identificar os autores dos arrombamentos e furtos que vinham ocorrendo nos últimos dias em residências e escolas do município. As duas últimas ações dos marginais aconteceram contra a escola das Casas Populares, de onde furtaram um aparelho de televisor, dois micros system, dois aparelhos de DVD, controles remotos, impressora, copiadora, câmara fotográfica e outros objetos. A outra ação foi contra a residência de Antonio Delorme, mais conhecido como Chico da Rádio, de onde furtaram uma quantidade de jóias, dois laptops, máquina fotográfica, rádios de comunicação, uma quantia em dinheiro e outros objetos.

Os objetos furtados no colégio das Casas populares foram encontrados na residência de um elemento conhecido como ADAMÁCIO, mais ele conseguiu fugir e esta sendo procurado. Os objetos que foram furtados na residência de Antonio Delorme foram encontrados em poder de Lucianinho e ele tinha escondido enterrado dentro de um matagal. Lucianinho foi autuado em flagrante.
Segundo o delegado Dr. Caryl Oliveira, com a prisão de Lucianinho, não só os arrombamentos que vinha acontecendo na cidade poderão ser desvendados, mas também poderá ocorrer mais um golpe contra o tráfico de drogas, pois todos os produtos de furtos que vem ocorrendo em Ipirá são para ser trocados por drogas.

 

Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados