VOCÊ PODE AJUDAR A POLÍCIA A RECAPTURAR OS FUGITIVOS
Manoel Hito | 04-12-08
 

Estes são os oito fugitivos do xadrez da cadeia pública da Depol de Ipirá, fato ocorrido na madrugada de sábado, dia 29, depois que os elementos serraram as grades das celas onde estavam recolhidos e usando “tereza”, corda feita de cobertores, alcançaram o teto da área do banho de sol, que é protegido por vigas de cimento armado, mais devido serem longas, cerca de quatro metros de comprimentos, os fugitivos usando uma das barras que retiraram da cela, introduziram no meio das vigas, afastando-as, e por ali, os oito conseguiram chegar em cima da tela protetora e dali pularam para a área onde funciona a Ciretram e ganharam as ruas.

 
1-Renildo Cruz dos Santos, Vulgo Tico-Tico, oriundo de Pintadas, acusado de roubos e furtos.
 
2-Geraldo de Jesus, natural de Jacobina, responde a roubo e homicídio em Seabra e estava preso por tráfico de drogas, integrante da quadrilha conhecida como “quadrilha de Rita Preta”
 
3-Romilson Almeida Santana, vulgo “Gordinho”, considerado de alta periculosidade e estava preso por ter matado um home conhecido como Cirilo, depois de um assalto contra um carro de passageiro que vinha de Bonfim de Ipirá.
 
4-Jonas Cardoso Santos, natural de Valença de onde era foragido e responde a vários processos de tráfico de drogas, roubo e homicídio, estava preso acusado de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e roubo praticados em Ipirá.
 
5-Edcarlos Rodrigues da Silva, residente no loteamento 20 de Abril, acusado de uma série de arrombamentos e furtos em Ipirá, tinha sido preso no último dia 24.
 
6-Ailton da Purificação Santana, vulgo “Du”, residente no loteamento Novo Horizonte, acusado de roubo, homicídio e tentativa de latrocínio.
 
7-Roberval dias Rios, oriundo de Pintadas, acusado de homicídio.
8-Welington Gonçalves Almeida, vulgo “Tequinha”, residente nas Casas Populares, acusado de tráfico de drogas e roubo.
 
 
 

Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados