Mais uma vítima do mundo das drogas em Ipirá.
Manoel Hito | 06-05-09
Viciado inveterado do crack, a droga que mais tem feito vítimas em Ipirá nos últimos tempos, Joelson da Conceição Araujo, 23 anos, foi mais uma vítima do mundo das drogas. Na noite desta segunda-feira, dia 04, por volta das 07 horas da noite, Joelson andava tranquilamente pela Rua Joaquim Manoel Dantas, quando percebeu que dois homens em uma motocicleta lhe vigiavam. Ele ainda tentou se esconder atrás de uma barraca de pastel localizada ao lado do Clube Caboronga, mais de nada adiante, pois seus perseguidores   começaram    a    atirar,
fazendo com que Joelson saísse correndo e foi atingido por vários tiros e ainda chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mais já chegou sem vida.

Joelson já tinha várias passagens na delegacia de polícia por assalto, arrombamento e furto a transeuntes. Certa feita, quando foi preso, Joelson chegou a declarar que queira ficar preso por muito tempo para ver se conseguia se livrar do vício do craque e principalmente se livrar das ameaças dos traficantes, pois ele estava com dividas com seus fornecedores de droga e como não tinha dinheiro para pagar, era obrigado a roubar, mais mesmo assim não estava conseguindo saldar suas dívidas, pois os celulares que roubava, por mais moderno que fosse, quando chegava na “boca” os traficantes só queriam receber pelo valor de duas “pedras de crack”. Naquela oportunidade Joelson ficou pouco tempo na cadeia pois a justiça lhe concedeu a liberdade provisória e então voltou para as ruas para roubar e continuar tentando saldar suas dívidas com os traficantes e para continuar alimentando seu vício.

A equipe do serviço de investigação S.I da delegacia de polícia de Ipirá já está investigando para descobrir a autoria do crime, já que duas testemunhas afirmaram por telefone que assistiram toda cena e prometeram comparecer nos próximos dias para depor.

No ano de 2005, o irmão de Joelson, Tiago da Conceição Araujo, na época com 18 anos também foi assassinado, depois de ter sido sequestrado por três homens na Rua da Quadra e levado para o matadouro localizado às margens da BA 052 e ali depois de brutalmente espancando, foi assinado com vários tiros. Antes um cunhado de Joelson conhecido como Claudinho já havia morrido na troca de tiros com policias civis, na Vila Virgildazio Sena em Ipirá.


 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 

Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados