GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
 
CDL lança campanha “IPIRÁ DA SORTE 2009”
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
23/11/2009
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipirá-BA, realizou recentemente, o lançamento oficial da campanha “IPIRÁ DA SORTE 2009”. O evento reuniu seus parceiros, patrocinadores e demais convidados para apresentação do projeto que visa aquecer e incentivar as compras, em especial as natalinas deste final de ano.

Durante o evento foi realizado palestra proferida por José Carlos da Silva com o tema “COMO VENDER MAIS NO NATAL” e também foram sorteados vários prêmios para os participantes.

Idealizado e desenvolvido pela CDL de Ipirá, a campanha “IPIRÁ DA SORTE 2009”, segundo o presidente da CDL-Ipirá, Eraldo Campos de Souza, tem por objetivo aquecer as vendas do comércio antes e durante as festas de final de ano, proporcionando, ao mesmo tempo, um Natal feliz, solidário e alegre, para todos os participantes do projeto, inclusive de outras cidades da região, já que muitos moradores de cidades vizinhas compram em lojas locais por oferecer mais opções.

Buscando atingir o maior número possível de pessoas, todas as sextas-feiras, serão realizados sorteios com prêmios oferecidos pela entidade lojista juntamente com os parceiros local.

Os prêmios principais são um Carro Ford KA, R$ 5000 em vales-compras e R$ 5000 em prêmios diversos. Segundo a comissão organizadora, o projeto culminará com um grande espetáculo de encerramento, no final de dezembro, dia 25, quando serão anunciados, ao vivo, na Praça Central da Cidade, os ganhadores do Carro Ford KA e de diversos prêmios que serão distribuídos na promoção deste ano do “IPIRÁ DA SORTE 2009”.

Mais de 50 lojas já aderiram a campanha. As lojas participantes ainda estão sendo credenciadas para a campanha “IPIRÁ DA SORTE 2009”. Para concorrer, é só comprar nas lojas que aderiram à campanha, depositar o cupom nas urnas e depois ficar na torcida de olho num dos prêmios a serem sorteados e distribuídos.

A Campanha “IPIRÁ DA SORTE 2009” conta com o apoio irrestrito da Prefeitura de Ipirá, dos maiores empresários e comerciantes da cidade, do site Ipirá Negócios e Emissoras de Rádio local. Além da Prefeitura Municipal, vale ressaltar o grande apoio das empresas JS-DI e Posto São João.

A sua divulgação será feita por meio do site Ipirá Negócios, Carros de som, Outdoors, Rádios Ipirá FM e Ipirá AM e farta distribuição de material impresso alusivo à campanha e que poderá ser encontrado em diversos pontos da cidade e nas lojas credenciadas. Com forte divulgação e grande quantidade de prêmios de qualidade, espera-se alcançar um número maior de pessoas que compram na cidade. A expectativa é que as empresas registrem um aumento de pelo menos 25% nas vendas em relação a igual período no ano passado.

Para o presidente da CDL-Ipirá, Eraldo Campos, a adesão e participação do empresariado é de fundamental importância para o sucesso da campanha, acrescentando que os lojistas poderão fazer suas promoções de prêmios para seus clientes, a preços acessíveis, “bem camaradas, com ótimo custo benefício”, reforçou Eraldo.

“A campanha quer valorizar ao máximo os consumidores e também prestigiar os comerciantes e vendedores, tudo foi planejado buscando atingir aos anseios dos lojistas, com a vantagem de que eles não terão de gastar quantias elevadas, na elaboração e divulgação de campanhas publicitárias de festas de final de ano”, concluiu Francisco Oliveira Alves, diretor de eventos da CDL-Ipirá.

Boa Sorte para todos e Parabéns a CDL-Ipirá, Prefeitura Municipal, Câmera de Vereadores, JS-DI, Posto São João, Bancos locais (Bradesco e Sicoob Sertão) e demais parcerias (oportunamente estaremos divulgando toda a relação das empresas participantes), pela grande iniciativa de promover e acreditar na força de nossa cidade e região. São iniciativas como essas que promovem o comércio local e levam o nome de Ipirá a todos os recantos do estado.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Fotografia e Filmagem Digital para Eventos Sociais 
 
GALERIA de FOTOS do SÃO JOÃO em IPIRÁ
 (BANDAS - BASTIDORES - MELHORES MOMENTOS)
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados