Galego tenta fugir por dentro de esgoto depois de
furtar bolsa de uma mulher.
Manoel Hito | 28-02-09
 
Na tentativa desesperada de fugir da perseguição de populares, Necivaldo Aragão Alves, vulgo Galego, de 22 anos de idade e morador da Rua Riachuelo, se jogou dentro do esgoto que fica localizado nas proximidades do Centro de Abastecimento e ficou lá por algum tempo, mais não adiantou a artimanha do ladrão, pois a insistência dos familiares da vítima em localizá-lo foi determinante para sua prisão. Galego ficou por mais de uma hora escondido dentro do esgoto, e quando achava que já estava livre da perseguição dos populares,   caminhou  no  leito do
esgoto até a torre da rádio AM e quando acreditava estar segurou saiu para a rua todo enlameado, mais voltou a ser perseguido até que foi preso por policiais militares já em frente ao colégio Maria Bastos e Clube Ypiraci.

A aventura de Galego começou, quando ele avistou a senhora Antonia Pereira Santos andando do bairro Tamburi para o Centro de Abastecimento com uma bolsa embaixo do braço. Galego se aproximou da vítima e num golpe rápido arrancou a bolsa do braço da mulher que ainda tentou reagir segurando a bolsa, e se travou uma luta até que Galego conseguiu arrancar dela e saiu correndo, só que algumas pessoas perceberam a ação do marginal e saiu lhe perseguindo, quando ele se jogou dentro do esgoto. Na bolsa só tinha o valor de R$ 12 reais e um telefone celular. A bolsa e o celular não foram recuperados pois o elemento os jogou dentro do esgoto para tentar se livrar do flagrante, mais o dinheiro foi encontrado em seu bolso.

Na delegacia de polícia, Galego tentou dar uma outra versão para sua aventura dentro do esgoto. Ele afirmou que não furtou ninguém e que estava dentro do esgoto depois de ter caído de um cavalo que ele estava tentando amansar, só que ele não teve explicações para informar onde estava o suposto cavalo e a quem pertencia. O delegado Caryl Oliveira não caiu na lábia do enlameado ladrão e o autuou em flagrante e agora deverá passar um bom tempo na cadeia, isso se ele não conseguir convencer o judiciário de que em vez de roubar ele estava amansando cavalo.
 

Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 
 

Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados