GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 

   PRINCIPAL    |     ESPORTE      |      POLÍCIA    |    REGIONAL   |   POLÍTICA    |
     NEWS            |      VITRINE      | COLUNA SOC. |     POESIAS     | VARIEDADES |

 

União vence Internacional e garante vaga
nas 4ª de final.
 
Manoel Hito | 19-04-2010   
 
União e Internacional abriram neste sábado, 17, a 5ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Ipirá para o Grupo A e a vitória d União por 3X0 lhe garantiu uma das quatro vagas para as 4ª de final, só esperando agora a definição do Grupo B, que acontece no próximo final de semana, dias 24 e 25, para saber quem será seu adversário.

A partida não foi o que realmente se esperava, um União avassalador, mais o Internacional surpreendeu e chegou a criar algumas chances de gol, levando perigo a meta do goleiro Jabem, mais seus atacantes não souberam aproveitar, em pelo menos três chances reais de gol e isso deu um clima melhor de disputa dentro de campo.

O União quando sentiu que não seria tão fácil, passou a cadenciar o jogo, fazendo a bola rolar de uma lado para o outro, sem pressa e aos nove minutos, Malhadinha, que era o armador do União, entrou na área com a bola dominado e foi derrubado por trás pelo zagueiro Diogo e o árbitro Tarzanzinho em cima do lace marcou o pênalti que foi bem cobrado por Pim, abrindo o placar.

O União era absoluto mais o Internacional esporadicamente criava alguma coisa, mais não conseguiu evitar o 2º gol do União, quando aos 39 minutos, Malhadinha recebeu a bola pela meia esquerda, foi driblando até chegar dentro da área e fuzilar no canto entre o goleiro e a trave, premiando a sua bela apresentação e este foi o resultado do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, o treinador Pelé mexeu no União, tirando o atacante Kitoko e fazendo entrar em seu lugar o garoto Lucas, mais o ritmo de jogo era o mesmo do primeiro tempo, com o União administrando a partida e o Internacional se defendendo mais as vezes criando algumas jogadas de ataque e até fez o goleiro Jabem fazer belas defesas e aos 15 minutos, Lucas recebeu na entrada da área um passe de Malhadinha e bateu no ângulo direito do goleiro Ninho e a rede furada chegou a enganar algumas pessoas que acharam que a bola não entrou, mais o árbitro estava próximo do lance e viu muito bem quando a bola passou pelo buraco e validou o 3º gol União. A partir daí os dois treinadores fizeram as substituições a que tinham direito, sendo que o do União fez até do goleiro e a partida terminou mesmo 3X0 para o União que garantiu classificação para a próxima fase, as 4ª de final, e ficará esperando a conclusão da 5ª rodada do Grupo B, que acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, para conhecer que será seu adversário e o Internacional se despediu do campeonato.

A torcida do União não voltou a fazer a festa que fez na última partida contra o Bahia e nem demonstrou a mesma organização, deixando de marcar pontos importantes na corrida pelo título de melhor torcida do campeonato, uma promoção da Equipe Top Sport da rádio Ipirá AM e seus parceiros. Malhadinha foi escolhido o melhor jogador da partida e recebeu das mãos do repórter Hugo Mascarenhas um kit de beleza da Muriel.

FICHA TÉCNICA. UNIÃO 3 X 0 INTERNACIONAL

UNIÃO – Jabem (Ricardo), Ieto, Gueu, Gum e Tica; Alex (Leone), Bidol (Cassiu), Malhadinha e Pedrinho; Pim (Robi) e Kitoko ( Lucas). Teinador Pelé.

INTERNACIONAL – Ninho, Ninho 2º (Guga), Elias, Diogo e Edimário (Pescocinho); Cesar, Zé Luis, Tone (Roberto) e Gilson (Josildo); Chica e Vandré. Treinador Ozeias.

GOLS – Pim, Malhadinha e Lucas do União.

CARTÃO AMARELO – Ieto, Alex, Pim do União.

ARBITRAGEM – Tarzanzinho, Elmo, Bispo e Rudival.
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 

             CINEMA


Últimas Notícias - ESTADÃO


Últimas Notícias

Últimas Notícias

 
 

Últimas Notícias

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados