GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                                                                                                 Fotos: 45 - Por Orlando Santiago Mascarenhas
Confira a galeria de fotos da torcida ipiraense no Mercado de Artes e na Praça José Leão dos Santos, durante e depois do jogo Brasil x Costa do Marfim.
 
Ipiraenses lotam o Mercado de Artes e Artesanato
na segunda vitória da Seleção.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas     
E-mail: eventos@expovideo.com.br    
  
21/06/2010
    
 
O ipiraense parou tudo para poder assistir a segunda vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. O verde e amarelo tomou conta das ruas. Centenas de torcedores se reuniram no Mercado de Artes e Artesanato de Ipirá, na Praça José Leão dos Santos, no Centro.

Ritmo de festa, muita animação e olhos atentos no telão na hora em que começou o jogo. O importante era acompanhar cada minuto do jogo contra a seleção da Costa do Marfim, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da África do Sul, neste domingo (20/06), às 15h30, horário de Brasília.

Muita torcida, alegria e emoção. Apesar do resultado de 3x1 para o Brasil, nem todos ficaram satisfeitos. Mas a grande maioria de torcedores achou que a seleção se saiu muito bem. Foi o caso do vendedor ambulante de amendoim, Aragão, que aproveitou o telão colocado no Mercado de Artes e Artesanato de Ipirá, para acompanhar a seleção e ganhar um dinheiro. "Para quem trabalha de ambulante, o telão é uma ajuda a mais", disse ele. Sua intenção é dobrar a venda de amendoim durante os jogos da copa e também com os festejos juninos.

O segurança, Roberto Policial, gostou de assistir a seleção verde e amarela no telão do Mercado de Artes e Artesanato e se tiver chance pretende voltar. "O local esta alegre e animado, é uma forma prática e festiva de assistir aos jogos juntamente com a família e os amigos. E se possível nas próximas partidas vou voltar", disse Roberto.

O funcionário público, Catita, aprovou o local e agora espera o melhor para os próximos jogos da seleção. "A seleção mostrou um bom desempenho. Com a vitória de hoje já é possível ficar mais tranqüilo. E espero que no final possamos trazer mais uma vitória para o Brasil", disse ele. "Aqui o clima é de festa e muita gente bonita. A gente fica concentrado no jogo, mas quando quer relaxar a vista tem essa mulherada bonita ao lado", concluiu Catita.

"Nosso objetivo é criar um ambiente agradável, com praça de alimentação, atrações musicais, antes e depois dos jogos, para que as pessoas possam ficar a vontade e desfrutar de um ambiente atrativo e com bom atendimento", afirmou o comerciante, Juracy.

Depois do jogo, a maioria do público permaneceu na Praça José Leão dos Santos, onde a comemoração continuou. A festa tinha gosto de vitória de copa do mundo e expectativa de um grande São João.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
Garanta logo a sua loja no PASSARELA CENTER.

Aluguel a partir de R$300,00.

Inauguração prevista para 16 de junho de 2010.

O ponto comercial mais estratégico do centro de Ipirá.
Contatos: Odonel (75) 3254-1316 / Silvia (75) 9123-6679
<<< e-mail >>
 
   

 
 
 
Fotografia e Filmagem Digital para Eventos Sociais 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados