GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                                                                                         
Seleção de Ipirá e de Pintadas se enfrentaram em
preparação para o Intermunicipal.
 
Manoel Hito | 28-07-2010    
 
No último domingo as seleções de Ipirá e Pintadas se enfrentaram em amistoso preparativo para o Intermunicipal de Futebol 2010, com a vitória para o time ipiraense pelo placar de 2X1, com todos os gols sendo marcados no primeiro tempo.

A partida que foi realizada no estádio municipal de Ipirá, para uma torcida de pouco mais de cem torcedores, deixou os dois treinadores, Cal de Ipirá e Netinho de  Pintadas,  satisfeitos
com que suas equipes apresentaram, principalmente no primeiro tempo, antes que fossem feitas as substituições que foram muitas de ambos os lados.

O time ipiraense, veterano na disputa do intermunicipal e mais adaptado ao gramado, foi mais objetiva na busca do gol e abriu o placar aos 10 minutos através do centro avante Laerte, que ao receber a bola na entrada da área, pelo lado esquerdo, dominou no peito se virando de frente para gol e batendo de perna direita no canto do goleiro pintadense, abrindo o placar.

O gol de empate não demorou muito, pois aos 14 minutos, aproveitando um cruzamento na área de Ipirá, o centro avante Junior, se beneficiando de sua alta estatura ganhou da zaga e numa linda cabeçada venceu o goleiro Gilvan. Momentos antes Junior já tinha acertado outra cabeçada mais foi defendida por Gilvan. O empate perdurou até aos 30 minutos, com as duas equipes buscando o segundo gol, mas seus atacantes erravam na conclusão, como Luan que sozinho chutou por cima do gol e o lateral esquerdo Wilbo depois de até passar pelo goleiro se enrolou com a bola e caiu dentro da área, mais se redimiu, quando aos 30 minutos, entrando pela direita, completou para os fundos da rede, um cruzamento da esquerda, determinando 2X1, resultado que perdurou até o final do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, como combinado, as duas equipes fizeram muitas substituições e a partida perdeu em emoção, mais os dois treinadores precisavam fazer suas experiências, inclusive entrando nas duas equipes, atletas que antes não estavam relacionados, mais foram testados e o resultado final foi mesmo 2X1.

Para o treinador Cal de Ipirá, o resultado foi bom para dar confiança a equipe, mais a partida serviu acima de tudo para mostrar os erros que a equipe cometeu e que deverão ser corrigidos durante a semana de preparativo para a estréia no próximo domingo, 01, contra Feira de Santana, no estádio da Vila Olímpica, na cidade Princesa do Sertão.

Já Netinho, treinador de Pintadas se disse satisfeito mesmo com a derrota, pois seu time formado apenas de garotos prata da casa, com um investimento pequeno, demonstrou em campo que poderá fazer um bom intermunicipal. Será a primeira vez que Pintadas disputará esta competição.

FICHA TÉCNICA – IPIRÁ 2 X 1 PINTADAS

Ipirá – Gilvan, Rebi (Luan 2), Pio Pio (Lequinho), Erivaldo e Wilbo (Anderson); Danilo, Marco Neri, Marlon (Gilvan) e Liro; Laerte (Gordo) e Luan (Serginho). Treinador Cal de Lucia.

Pintadas – Binho (Izael), Devinho (Rodrigo), Guiu, Muruim (Tacio) e Maik (Dei); Chico, Rubem (Tino), Coca (Fanor) e Fábio (Rei); Junior (Silas) e Dejair (Gilson). Treinador Netinho.

GOLS – Laerte e Wilbo para Ipirá. Junior para Pintadas.

CARTÃO AMARELO – Luan de Ipirá e Junior de Pintadas.

ARBITRAGEM – Paulistinha, Zé de Marlene, Tarzanzinho e Tinho.

Ipirá estréia no domingo dia 1º de agosto contra Feira de Santana na Vila Olímpica, onde Feira sediara seus jogos e Pintadas estréia em casa contra Piritiba.

Pintadas fará arte do Grupo 3. Pintadas, Mundo Novo, ambas estreando no Intermunicipal e mais Mairi e Piritiba.

Ipirá que ficou no Grupo 4 enfrentará seus tradicionais adversários. Ipirá, Feira de Santana, Amélia Rodrigues e Conceição da Feira.
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados