GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
                                                                                         
Seleção de Ipirá perde na estréia da 2ª fase do Intermunicipal.
 
Manoel Hito | 14-09-2010    
 
Jogando na cidade de Conceição do Coité, contra o selecionado local a seleção de futebol de Ipirá foi derrotada por 3X0, partida que marcou a estréia da2ª fase do Intermunicipal de Futebol, válida pelo grupo 17, que teve outra partida neste domingo, 12, quando jogando em casa, Santa Luz derrotou Mairi por 5X1.

Apesar dos três desfalques do time ipiraense, Marco Neri, expulso na partida anterior, Laerte pelo terceiro cartão amarelo e Marlon estava com o tornozelo inchado, a equipe assimilava bem a proposta do treinador Cal que armou o time com quatro cabeças de área e um armador e apenas um atacante, com o objetivo de segurar inicialmente o ímpeto do adversário que jogava em casa, mais todo esquema tático começou a ruir. A partir dos 7 minutos de jogo, quando enganado pelo gramado muito duro, fazendo com que a bola quicasse mais, num cruzamento dentro da área, a zaga ipiraense falhou enganada pela trajetória da bola, do que se aproveitou o artilheiro Pim, que por trás dos zagueiros, mesmo caído, tocou no canto do goleiro Gilvan abrindo assim o marcador.

Ipirá ainda tentava se reencontrar em campo quando veio o segundo golpe, em outro cruzamento do mesmo lado esquerdo da defesa ipiraense, mais uma vez a zaga foi enganada pelo quique da bola e quando Malhadinha se preparava para finalizar da marca do pênalti, o árbitro viu na jogada que Hebe lhe calçou e marcou pênalti que foi convertido por Pim, aos 14 minutos.

A partir daí, o selecionado ipiraense passou a melhorar na partida e a jogar de igual para igual e até o final do primeiro tempo, as melhores chances de gol foram desperdiçadas por Wilson, quando em duas oportunidades ele quis resolver sozinho e perdeu as chances de marcar, deixando de passar a bola para quem estava mais bem colocado.

Para o segundo tempo as duas equipes voltaram com a mesma formação e mais adaptado ao gramado duro Ipirá passou a tocar bem a bola e em determinados momentos era até melhor que Coité. Quando Ipirá estava buscado seu primeiro gol, numa jogada infeliz do zagueiro Eli que do lado do campo tentou sair jogando e perdeu a bola que foi lançada para Malhadinha que driblou Lequinho, último homem na marcação e na saída do goleiro Gilvan tocou no canto, fazendo o terceiro gol coiteense e dando números finais a partida.

Embora tenha sido derrotada, a seleção de Ipirá mostrou que tem condições de buscar a classificação para a 3ª fase, pois o time apresentou evolução no toque de bola no meio campo, embora desfalcado, mais os jogadores que entraram, Pedrinho e Rebe, desempenharam bem seus pais no combate e até na armação das jogadas.

O treinador Cal até tentou dar mais velocidade e melhor conclusão no ataque quando colocou Luan de Zé de Marlene no Lugar de Rebe e depois tirou Pedrinho que estava cansado e colocou Gel em seu lugar, mais o resultado final foi mesmo 3X0.

Na próxima semana Ipirá joga em casa em busca da recuperação contra Santa Luz, que venceu em casa a Mairi por 5X1.

Pelo grupo 16, duas surpresas. Feira de Santana empatou em casa com Serrinha em 1X1, mesmo placar de Piritiba e Aracy. Vale ressaltar que Feira de Santana poderá ser punida até com eliminação do campeonato, pois não fez o pagamento do árbitro da partida e seus auxiliares e a alegação do presidente da Liga Feirense foi que a renda não cobriu as despesas e a prefeitura não fez o repasse da verba.

FICHA TÉCNICA CONCEIÇÃO DO COITÉ 3X0.

CONCEIÇÃO DO COITÉ – Marcio Greick, Amaral, João Carigé, Diego e Ce; Roberto, Inho Gambiarra, Malhadinha (Del Bala) e Peu; Pim (Dadai) e Dedego (Rilzinho).

IPIRÁ – Gilvan, Buru, Lequinho, Eli e Wilbo (Anderson); Danilo, Liro Pedrinho (Geu).
Rebe (Luan de Zé de Marlene e Luan Gajão: Wilson. Treinador Cal de Lucia.

GOLS – Pim, 2, e Malhadinha para Coité.

CARTÃO AMARELO – Diego e Malhadinha de Coité. Lequinho, Pedrinho, Rebe e Wilson de Ipirá.

ARBITRAGEM – Diego Pombo de Salvador, Antonio Fernando de Catu, Elio Trindade de Crisópolis e Emerson Lopes de Coité.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados