GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

                                                                                                                              Fotos: 35 - Por Cristina Villarino
 
Geddel recebe apoio do grupo da Jacuzada em Ipirá
 
Tribuna da Bahia-Sucursal Chapada
Por Cristina Vilarino - Email-cristinavilarino32@gmail.com
01-10-2010
 
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima esteve, na tarde desta quarta-feira (29), ao município de Ipirá, acompanhado do senador e candidato à reeleição César Borges (PR), para uma caminhada, que terminou com um grande comício, no qual o peemedebista recebeu o apoio do grupo da “Jacuzada” liderado pelo ex-prefeito Delorme Martins, uma das principais lideranças do DEM na região. No trajeto, até o palanque, Geddel foi saudado pelos moradores e comerciantes, que saiam das suas casas e estabelecimentos comerciais para acenar e dirigir mensagens de apoio à sua candidatura.

“É esse carinho que recebemos por aonde vamos, que nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho certo e de que a nossa mensagem está tocando o coração dos baianos”, ressaltou Geddel

No comício, Geddel, também ressaltou a insensibilidade do atual governador em atender às reivindicações das populações de regiões sofridas, como o Semi-Árido, citando como exemplo a implantação de um núcleo da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Ipirá, uma antiga solicitação da população local.

“Eu sei que nós podemos melhorar a segurança pública em nosso estado. E, para isso, é preciso remunerar melhor o policial, dar a eles também um programa de habitação específico para a categoria”, disse o ex-ministro , acrescentando como proposta de governo, o fortalecimento do Programa Saúde da Família (PSF) e a implantação do Plano de Cargos e Salários para os profissionais de saúde, como forma de estimular médicos a
irem trabalhar no interior do Estado.
.
“Como seria bom morar na Bahia da propaganda do governo, mas a Bahia real é a do atraso. E a Bahia tem pressa, quer trabalho. Por isso chega de moleza. A resposta virá nas urnas, no próximo domingo, com a eleição de Geddel” disse o ex- prefeito Luiz Carlos.

César Borges citou o fato de que, no seu mandato como governador, realizou obras em todos os municípios. Em Ipirá, “numa forte parceria com então prefeito Luiz Carlos Martins”, recuperou a Estrada do Feijão, Conseguiu a instalação da Fábrica Paketá, construiu uma das mais importantes avenidas na cidade e a ligação Ipirá\Itaberaba.

“Ipirá não me deve nada, porque essa era a minha obrigação. Já o atual governador da Bahia gasta dinheiro com propaganda de obras que não fez”, ressaltou.

Presidente estadual do PMDB e candidato a deputado federal, Lúcio Vieira Lima, ressaltou a importância do apoio recebido por Geddel do ex-prefeito Delorme Martins, uma das mais tradicionais lideranças políticas da região, a exemplo do que aconteceu ao longo da campanha, na maioria dos municípios.

Estiveram presentes no evento os prefeitos de Serra Preta, Adeil Figueiredo Pedreira (PMDB); Anguera, Mauro Vieira (PMDB); o ex-prefeito de Jacobina Rui Macedo (PMDB); o candidato à Assembléia Legislativa, Augusto Castro (PSDB); os candidatos a deputado federal Colbert Martins (PMDB) e João Bacelar Filho (PR), o radialista Marcelo Brandão, os vereadores de Ipirá (Divanilson, Aníbal, Mundinho, Heckal), entre outras lideranças.
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados