SÃO JOÃO em IPIRÁ 2010  -  CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS - 22 / 06
 
Fotos: 114 - Por Orlando Santiago Mascarenhas
   
CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS - 22 / 06
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
eventos@expovideo.com.br

23-06-2010
 
A praça José Leão dos Santos, no centro da cidade, é palco do Festival de Quadrilhas Juninas de Ipirá-BA, dentro da programação do São João – Arraiá do Camisão.

O Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipirá e tem a proposta de resgatar, valorizar, preservar, difundir e incentivar as tradições juninas. A movimentação acontece durante os dias dia 21 e 22 de junho.

A programação conta com diversos grupos participantes e uma forte participação da comunidade. Durante dois dias as quadrilhas disputam entre si os primeiros lugares, numa festa que evidencia as danças típicas, músicas, vestimentas, coreografias e muito mais.

Consolidado junto ao público ipiraense, tem tido todo apoio da Prefeitura. “Valorizar e promover a cultura regional, mantendo seus costumes e suas tradições é o lema do Festival de Quadrilhas Junina. Durante nossa gestão temos dado todo apoio, e consideramos uma parte importante do nosso tradicional “Arraiá do Camisão”, disse o prefeito do município, Diomário Sá.

 
   
Confira a ordem das apresentações da segunda fase:  
1 - Centro de Convivência 2 – Albina Cunha 3 – Santo Antonio
4 - Mário Augusto 5 - Cecílio Gomes 6 - Ivone Barreto
7 - Roque Leão 8 – Delorme Martins 6 – Pau Ferro
 
   
Confira as cinco melhores colocadas:  
1º - Delorme Martins 2º– João Velho 3º – Cecílio Gomes
4º - Pau Ferro 5º – Ivone Barreto  
 
   
 
Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados