GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
                                                                                         
Equipe da S.I. de Ipirá, localizou e prendeu autor do latrocínio
que chocou Ipirá em 2002.
 
Manoel Hito | 17-01-2011    
 
O dia 11 de novembro de 2002 entrou para a história de Ipirá, em especial da comunidade do povoado de Nova Brasília, como o dia em que ocorreu um dos crimes mais cruéis, quando o casal de ancião Ataíde Coelho de Freitas e Laurelina Pereira Silva foram vítimas de assalto em sua residência na zona rural, quando foram barbaramente espancados por dois elementos que não se compadeceram dos dois velhos.

Durante o assalto, o casal foi surpreendido pelos marginais dentro de casa e de logo o senhor Ataíde passou a ser espancado brutalmente para falar onde tinha escondido dinheiro e armas. Depois de muito apanhar, desmaiou e os dois elementos acreditando que ele tinha morrido, passaram a espancar sua esposa a senhora Laurelina que não suportou o cruel espancamento e morreu. Em seguida os dois marginais passaram e revirar toda casa e roubaram dinheiro, objetos do lar um revolver calibre 22 e duas espingardas. O senhor Ataíde foi socorrido para o hospital municipal de Ipirá e sobreviveu.

No mesmo dia, um dos marginais foi preso portando uma das espingardas e o revolver que foram roubados na casa do senhor Ataíde e embora tenha tentado negar sua participação no crime, o elemento que apelidado de Denoite informou que as armas ele teria tomado emprestado na mão de Silvio de Jesus. Os policiais então se dirigiram até a casa de Silvio no Morro da Alegria, mais este ao notar a presença da polícia conseguiu fugir com a ajuda de um moto boy. Denoite foi reconhecido pelo senhor Ataíde com um dos dois elementos que lhe espaçaram e lhe roubaram e o mesmo foi autuado em flagrante e posteriormente foi sentenciado a 24 anos de prisão e já se encontra preso há nove anos no presídio de Feira de Santana. Enquanto isso, o outro elemento, Silvio de Jesus continuava foragido mais a equipe de S.I. – Serviço de Investigação – da delegacia de Ipirá continuava a sua procura até que na última quarta-feira o elemento foi localizado no local conhecido como Porto de Sauípe, onde estava morando com a esposa, que também é de Ipirá e os filhos. Os policiais da cidade de Entre Rios foram avisados e prenderam Silvio que já foi transferido e se encontra preso na cadeia pública de Ipirá.

Silvio já havia cumprido pena de cinco anos e sete meses, por ter praticado um homicídio em 1991, ao assassinar um rapaz durante a feira livre de Ipirá, quando a mesma era realizada na Praça José Leão dos Santos, em frente ao antigo supermercado Globo. Pelo assassinato ele foi condenado a 22 anos de prisão mais seu advogado recorreu da pena que caiu para 12 anos e ele foi beneficiado e só ficou preso cinco anos e sete meses. Ele também responde por outros processos em Feira de Santana e Ipirá por prática de furto e roubo.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados