nm
 
 
 
 
 
 
 
GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
REGIÃO DA CHAPADA
Cristina Villarino
Sucursal da TB\Chapada

26-01-2011
 
Nova Redenção comemorou festa de São Sebastião.
 
Nova Redenção realizou de 11 a 22 de janeiro, a 54ª Festa de São Sebastião padroeiro do município. A Festa este ano contou com o tema “São Sebastião ensina-nos o pai nosso do amor partilha”. A Igreja, responsável pela parte religiosa recebeu os fieis nas missas, novenas, alvorada e na procissão – ponto alto da festa. As Bandas Lordão, Nosso Jeito, Fofokaê e Levada Nova fizeram o encerramento da festa que terminou no último final de semana. Como é bom visitar Nova Redenção neste período do ano, reencontrar velhos amigos, sentar à
tarde na calçada e observar os visitantes a passear e visitar os parentes, saber as novidades, quem casou, separou, voltou a morar na cidade ou foi embora para outro lugar. “É um momento especial para quem mora fora” destacou Paulo Vieira que atualmente mora em São Paulo. O prefeito Ivan Soares acompanhado da primeira dama Guilma Soares e familiares, durante a procissão agradeceu aos religiosos pela organização do evento e destacou- “ Que possamos cultivar esta tradição e jamais deixar morrer a fé que torna a festa de São Sebastião cada vez maior e o sentimento de carinho e amizade que torna especial as festas profanas. Que este possa continuar sendo o período de reencontrar amigos, conhecer novas pessoas e solidificar antigas relações. Façamos cada vez mais de Nova Redenção a nossa terra, o lugar onde é agradável ir passear e reencontrar a família e amigos.
 
Estádio Adolfo Arcanjo
Durante as comemorações de São Sebastião, o prefeito Ivan Soares entregou aos moradores de Nova Redenção o Estádio Adolfo Arcanjo um antigo sonho da população. A inauguração contou com a presença do deputado Zé Neto, secretários do município, vereadores e a população local. Depois da inauguração do estádio a população assistiu o jogo entre a seleção de Nova redenção que jogou contra o Bahia.
 
 
 
Luiz Caetano recebe apoio na região de Irecê
 
Caetano com prefeitos da micro-região de Irecê.
Candidato da base governista à presidência da UPB (União dos Municípios da Bahia), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), manteve reunião no inicio da tarde de (21/01), em Irecê, com prefeitos da micro-região, os quais manifestaram, em bloco, apoio à candidatura do petista. Caetano chegou à cidade acompanhado do deputado eleito Josias Gomes (PT) e da prefeita de Cardeal da Silva-Maria Quitéria. Luiz Caetano foi recebido pelos prefeitos de Irecê- Zé das Virgens, Presidente Dutra- Roberto Carlos,Central- Léo, São Gabriel-Zé      Carlos       da        Cebola,      Lapão-
Hermenílson Carvalho, Mulungu do Morro-Amauri Lucena, Barro Alto- Orlando Amorim, Canarana- Ezenivaldo Dourando entre outros que chegaram durante o evento. A reunião com os prefeitos aconteceu no Hotel Goldden e em seguida Caetano participou de um almoço com os prefeitos presentes. Entidades regionais também participou da reunião. Caetano falou das propostas que tem, ouviu sugestões e se comprometeu em transformar a UPB em um instrumento efetivo de desenvolvimento dos municípios e dos territórios baianos.
De Irecê Caetano seguiu para Juazeiro, onde a noite terá reunião com prefeitos da região.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados