GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
                                                                                                      Fotos: 88 - Por Orlando Santiago Mascarenhas
 
 
Confira algumas das nossas milhares de fotos que registram Ipirá.
 
EDITORIAL
IPIRÁ - NEGÓCIOS AS NOTÍCIAS E O MUNDO.
 
   
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas    
e-mail: eventos@expovideo.com.br    

31/01/2011  
  
 
Ipirá Negócios existe para dar dimensão pública ao que é privado, noticiar o que é de interesse público, levar informações a quem não tem condições de estar presente, valorizar a informação, torná-la instrumento de esclarecimento e avanço da sociedade ipiraense.

IPIRÁ é o nosso foco. Somos pioneiro, quando não existia um caminho abrimos uma trilha, nossa história mostra nosso compromisso.Ipirá Negócios está aproximando-se de cinco anos, fazemos aniversário na mesma data de Ipirá. São quatro anos, sempre abordando os principais segmentos, que beneficiam todo o município, tais como a publicidade, a propaganda, eventos e coberturas de notícias locais e regionais.

Durante todos estes anos são milhares de registros fotográficos, centenas de reportagens. Divulgando o município, o povo, o esporte, suas riquezas, marcas e empresas. Estimulando o uso da internet como um instrumento popular de imprensa e registrando com seriedade a história de IPIRÁ. levando IPIRÁ à todo o planeta, em especial à comunidade e aos filhos de IPIRÁ espalhados por todo o Brasil e o mundo, que tem em Ipirá Negócios uma forma de se manter informado e ligado as suas origens.

Hoje, IPIRÁ possui postos de acesso a rede mundial de comunicações em todo o município, nessa perspectiva, Ipirá Negócios é uma realidade também para os que não moram na sede. Reconhecemos que Rádio, Outdoor e Carros de som, são grandes meios de comunicação em âmbito local e regional. Nosso compromisso e nosso trabalho dá prioridade ao que é público e inclui o máximo possível de pessoas. Acabou-se o tempo em que as notícias tinham dimensão local, hoje o mundo está globalizado, e assim também as notícias.

Temos em IPIRÀ um município formado por jovens, e muitos cidadãos formadores de opinião que usam a internet como principal meio de comunicação. O principal interessado em IPIRÁ é o ipiraense e ele se encontra espalhado por todo o planeta, mesmo que esteja em outros estados e outros países, com a rede mundial estão presentes, querem acompanhar a dinâmica evolutiva do município.

Este grande público merece e quer saber notícias de dimensões globais, relacionadas as suas origens e que possa influenciar os destinos de nossa terra. Pensar diferente é ser antigo, não reconhecer e acompanhar as transformações, não ser adepto de uma comunicação moderna, ampla e inovadora.
 
Orlando Santiago Mascarenhas – Jornalista em formação.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
   

Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
IPIRÁ NEGÓCIOS - FOTOGRAFIA E FILMAGEM DIGITAL PARA EVENTOS SOCIAIS
Que tal colocar seu evento na internet? Mostre sua festa, seu casamento ou aniversário
para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados