GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
   
                                                                                         
Vila vira pra cima do Flamengo, 2X1.
 
Manoel Hito | 28-02-2011    
 
O melhor jogo do campeonato até aqui. Esta foi a expressão mais ouvida no estádio José Luis dos Santos durante a partida principal deste domingo, 27, entre Vila Nova e Flamengo, que terminou com a vitória do Vila, de virada, por 2X1, o que agradou os mais de 1100 pagantes que prestigiaram a rodada.

O Flamengo saiu na frente quando aos 21 minutos, numa cobrança de falta, Rone de Serrinha bateu forte e a barreira com seis jogadores abriu e enganou o goleiro Gilvan e a bola foi parar nas redes no canto esquerdo. Até ali as duas equipes se revezavam em jogadas criativas, meio de campo que com batia e criava e os ataques buscando dar trabalho as defesas que tiveram que se superarem. O empate do Vila veio aos 29 minutos através de Laerte, depois que uma bola estourada pela zaga do Vila, no ataque, Boca disputou a bola no alto com a zaga do Flamengo, conseguindo raspar de cabeça que sobrou para Laerte que se aproveitou que a zaga estava sem um home de cobertura, da entrada da área chutou forte no canto direito do goleiro Guga.

O Flamengo não se abateu com o gol tomado e lutava de igual para igual, mais aos 37 minutos veio o gol da virada do Vila, depois que Cesar surpreendeu a todos que esperava que ele fosse fazer um passe, de fora da área, chutou de bico, mais uma vez no canto direito de Guga. Com a virada, o Vila Nova passou a ter mais volume de jogo, o Flamengo se abateu um pouco e o primeiro tempo terminou assim.

Para o segundo tempo, Carminho, treinador do Flamengo que já havia feito sua primeira substituição antes terminar o primeiro quando tirou Riva e colocou Danilo, fez mais três substituições, mais nada resolveu. Cal, treinador do Vila fez três substituições, uma por contusão, e nos minutos finais a partida caiu de nível e termino mesmo com a vitória do Vila Nova, mais o time do Flamengo deixou a impressão de que dará muito trabalho a seus adversário e brigara por uma das vagas na semifinal.

Vila Nova volta a jogar no dia 13 de março enfrentando a Catuense e Flamengo jogará dia 20 de março contra o São Paulo. No próximo final de semana, 5 e 6 de março, por causa do carnaval não haverá roda no campeonato municipal de Ipirá.

FICHA TÉCNICA DE VILA NOVA 2X1 FLAMENGO

VILA NOVA – Gilvan, Marco Neri, Lequinho, Joilson Jr e Edmilson; Danilo, Pedrinho (Ieto), Itinho e Cesar (Chico); Boca (Luan) e Laerte. Treinador Cal de Lucia.

FLAMENGO – Guga, Puruca (Ronaldo), Nino (Judine), Rone e Riva (Danilo); Gel, Peta, Nininho e Ailton (Edivan); Rone de Serrinha e Alex; Treinador Carminho.

GOLS – Rone para o Flamengo. Laerte e Cesar para o Vila Nova.

CARTÃO AMARELO – Edmilson e Danilo do Vila Nova. Rone e Rone de Serrinha do Flamengo

ARBITRAGEM – Moacir Machado de Baixa Grande, Elmo, Silvio e Paulistinha.

RENDA – Publico pagante 1.117. Arrecadação R$ 3.351,00.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados