GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Vila Nova passa sufoco mais arranca empate com Nacional.
 
Manoel Hito | 21-03-2011    
 
Na abertura da 4ª rodada do campeonato municipal de Ipirá, neste sábado, 19, Vila Nova que era franco favorito, passou um verdadeiro sufoco ao começar perdendo por 2X0, mais no final conseguiu o empate quando o Nacional tinha três jogadores a menos em campo, depois de muita confusão e interpretação equivocada da arbitragem.

O Vila Nova começou a partida com três desfalques que fizeram a diferença. Edmilson (fez cirurgia no nariz), Lequinho (machucado) e Danilo (suspenso) e entraram em seus lugares, Rosa, Leu Tutano e Luan respectivamente e o time ficou completamente desfigurado, principalmente no setor defensivo, do que se aproveitava o Nacional que bem postado no meio campo tentava aproveitar as falhas da defensiva do Vila e aos 13 minutos, depois de aproveitar um rebote na frente da área, Renato chutou sem muita força e o goleiro Gilvan já estava no lance quando Leu Tutano meteu o pé na bola que foi morrer no canto direito, era o primeiro gol do Nacional.

O Vila Nova se perturbou ainda mais e não conseguiu criar nada, pois Hitinho tinha a marcação individual de Pelé, Laerte isolado e Boca recebendo a bolas como pivô não produzia nada e o Nacional mandava na partida, quando aos 26 minutos, em mais um erro de Leu Tutano que tentou sair jogando e entregou a bola nos pés de Renato que mandou para dentro da área e mais uma falha coletiva da zaga do Vila, a bola sobrou para Gueu que chutou rasteiro no canto direito do goleiro Gilvan. O torcedor do Vila Nova foi ao desespero e passou a exigir uma atitude do treinador Cal de Lucia que de logo tirou Leu Tutano colocando em seu lugar Ieto que foi jogar na lateral direita e Marco Neri foi para a zaga, mais o primeiro tempo terminou mesmo 2X0 para o Nacional.

Para o segundo tempo, as duas equipes retornaram com a mesma formação, e equivocadamente o Nacional recuou muito, dando espaço de sobra para criação do meio campo do Vila Nova, mais o ataque não funcionava e o Nacional tentava explorar os contra-ataques , até que o treinador do Vila, Cal, sacou Boca, que saiu revoltado e colocou em seu lugar Mareco, que aos 21 minutos, aproveitando uma falha da zaga do Nacional, depois de um cruzamento que veio do lado direito do ataque e atravessou toda área, de cabeça e sem sair do chão tocou para vencer o goleiro Gogoi, fazendo o primeiro gol do Vila.

A partir daí o que se viu foi um verdadeiro festival de lances lamentáveis, pois o Nacional tentando segurar o placar, passou a simular contusões para retardar a partida até que Regi ao ser substituído se jogou no chão para forçar a parada do jogo e sair na maca, quando Luan partiu para cima dele e todos os jogadores do Nacional partiram para cima de Luan e na confusão Preto agrediu Luan por trás e depois de muito empurra empurra, o juiz Zé de Marlene deu cartão vermelho para Preto e o segundo cartão amarelo para Luan e os dois foram expulsos, mais equivocadamente, o juiz também deu cartão vermelho para Regi, segundo ele por simulação para retardar a partida.

O time estava muito tenso e o Nacional já não conseguia jogar, apenas tentado forçar mais expulsões, dando pernada para todos os lados, mais o juiz deixando a coisa correr até que aos 40 minutos, Renato, que era o melhor jogador em campo aos 40 minutos, foi expulso por tentar retardar a partida simulando contusão e recebendo o segundo cartão amarelo e os 46 minutos o Vila chegou ao empate, quando Cesar chutou de frente da área, rasteiro, no canto do goleiro e aos 49 minutos, Pelé recebeu o segundo cartão amarelo sendo expulso e sem deixar cobrar a falta o árbitro acabou a partida, deixando o banco e os torcedores do Vila Nova revoltados, pois queriam mais alguns minutos de acréscimos.

O Vila Nova volta a jogar no dia 10 de abril no clássico contra o União e o Nacional no dia 03 de abril contra o São Paulo, mais no final do jogo, o treinador João Gordo usou os microfones da rádio Ipirá AM para anunciar que em protesto pelo que aconteceu em campo, seu time estaria abandonando o campeonato.

FICHA TÉCNIC A – Vila Nova 2X2 Nacional


Vila Nova – Gilvan, Marco Neri, Leu Tutano (Ieto), Buião e Rosa(Edu); Cesar, Pedro (Samuel), Hitinho e Luan; Boca (Mareco) e Laerte. Treinador Cal de Lucia.
Nacional – Gogoi, Cesar Rosa, Nem, Leandro e Preto; Pelé, Levi (Canigia), Renato e Cal; Gueu (Pitu) e Regi . Treinador João Gordo.

GOLS – Leu Tutano contra e Gueu para o Nacional. Mareco e Cesar para o Vila Nova.

CARTÃO AMARELO – Buião e Ieto do Vila Nova. Cesar do Nacional.

CARTÃO VERMELHO – Luan do Vila Nova. Preto, Pelé, Renato e Regi do Nacional.

ARBITRAGEM – Zé de Marlene, Elmo, Amir Rios e Paulistinha.

RENDA – Público pagante 449. Arrecadação R$ 1.347,00.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados