GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Rodada de domingo no ipiraense de futebol só deu empate.
 
Manoel Hito | 31-03-2011    
 
No complemento da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Ipirá, neste domingo, 27, aconteceram dois empates. Na preliminar, em jogo fraco tecnicamente, Flamengo e Cruzeiro empataram em 0X0, onde as melhores chances de gol foram criadas pelas duas equipes já no final da partida, mais seus atacantes desperdiçaram. No jogo de fundo, ao contrário, muita emoção para as duas torcidas e União e Bahia empataram em 3X3.

Aconteceu o que já se previa durante toda semana que antecedeu o clássico Bahia e União. Muita emoção, muitas jogadas bonitas e muitos gols e o torcedor lotando as arquibancadas do estádio José Luis dos Santos, proporcionado uma arrecadação acima de R$ 5 mil e as duas equipes assumindo a liderança de seus grupos.

É difícil quantificar quem criou ou teve mais chances de gols, pois as duas equipes sempre buscaram o caminho para vazar os goleiros, mais estes também apareceram muito bem quando exigidos, mais o Bahia saiu na frente numa cobrança de pênalti convertida por Juninho aos 22 minutos e este foi o resultado do 1º tempo.

Para o segundo tempo os dois treinadores não fizeram nenhuma mudança e a partida continuou com as mesmas emoções e o União teve a chance de empatar a partida logo aos 4 minutos, quando Pim cobrou um pênalti e o goleiro Junior defendeu. Mais não demorou muito e logo chegou ao gol de empate aos 6 minutos, através de uma cobrança de falta de Pitchaco que bateu na barreira e no rebote ele mesmo mandou no canto. União virou para 2X1, quando aos 27 minutos, mais uma vez Pitchaco cobrou outra falta e mandou longe do goleiro Junior. O torcedor verde branco explodiu nas arquibancadas e começou a fazer um verdadeiro carnaval, mais teve que se calar, pois dois minutos depois, Juninho fazia o gol de empate do Bahia e desta feita a festa passou a ser da torcida tricolor, que voltou a explodiu de alegria aos 35 minutos, quando Gordo que havia acabado de entrar no lugar de Léi fez o terceiro gol do Bahia. A galera do Monte Belo ainda comemorava, quando o treinador do União fez uma substituição, saindo Aléx, cabeça de área e entrou o atacante Adriano e em seu primeiro lance, Pitchaco cobrou uma falta alçada na área e Adriano raspo de cabeça de costa para o gol, determinado o empate em 3X3 para delírio da galera da rua da Quadra.

O União assumiu a liderança do Grupo “A” com 6 pontos em 4 partidas e o Bahia assumiu a liderança do Grupo “B” com 5 pontos em 3 jogos. União volta a campo para sua última partida no dia 10 de Abril contra o Vila Nova, enquanto o Bahia faz sua próxima partida no próximo sábado contra o Flamengo.

FICHA TÉCNICA: BAHIA 3 X 3 UNIÃO

BAHIA – Junior, Leu (Zé Luis), Gu, Hugo e Anderson (Marquinhos); Gival (Rone), Liro, Pedrinho e Malhadinha; Juninho e Lei (Gordo). Treinador Zé Carigé.

UNIÃO – Jabem, Tracísio (Leone), Babalu, Paulão e Zé de Alvino (Punchal); Alex (Adriano), João Carigé, Ventura e Pitchaco; Pim e Serginho. Treinador Nenem.

GOLS – Juninho, 2, e Gordo para o Bahia. Pitchaco, 2, e Adriano para o União.

CARTÃO AMARELO – Hugo, Liro e Marquinhos do Bahia. Alex e João Carigé do União.

RENDA – Público pagante 1.771. Arrecadação R$ 5.313,00
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados