GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Bahia vence Flamengo e confirma liderança.
 
Manoel Hito | 04-04-2011    
 
Abrindo a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Ipirá, neste sábado, 2, o Bahia confirmou seu favoritismo, mesmo não fazendo uma grande atuação e derrotou o Flamengo por 3X0, assumindo isolado a liderança do Grupo “B” com 8 pontos ganhos enquanto o Flamengo ver ameaçada sua chance de classificação no Grupo “A”.

Tecnicamente superior ao adversário, o Bahia era o franco favorito, mais suas principais estrelas não estavam numa tarde inspirada, mais mesmo assim não teve muita dificuldade em fazer o placar que começou aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Malhadinha foi derrubado dentro da área por Tone e foi marcado pênalti que Junior bateu muito bem no canto fazendo Bahia 1X0. No Bahia o lateral direito improvisado Zé Luis foi substituído por Rebe e no Flamengo mesmo perdendo, o atacante Tone foi substituído pelo meio campista Jaime mais o primeiro tempo terminou mesmo 1X0.

Para o segundo tempo o panorama não mudou muito, as duas equipes criando chances esporádicas mais seus ataques desperdiçando e o Bahia com um pouco mais de domínio do jogo, até que aos 24 minutos veio o lance mais polêmico da partida, quando Lei forçou a passagem dentro da área e ao perder a bola se jogou no gramada, lance visivelmente de armação e o juiz num erro grotesco marcou pênalti, mesmo estando bem próximo do lance e Malhadinha cobrou e marcou o 2º gol do Bahia para desespero de todo banco do Flamengo.

Aos 36 minutos saiu o 3º gol do Bahia, quando aconteceu um ataque pelo lado direito, Gordo fez o cruzamento e a zaga do Flamengo não cortou, do que se aproveitou Léi que estava posicionado no segundo pau e sem pular tocou de cabeça no canto direito sem chances de defesa para o goleiro, dando números finais a partida.

Destaques da partida: O garoto Alex de 17 anos jogando como armador do Flamengo fez uma ótima partida; Léi quando fez o gol não comemorou, talvez para demonstrar sua insatisfação pois começou a partida no banco, perdendo seu lugar no time para Gordo; Liro, melhor jogador do Bahia saiu de campo com deslocamento do ombro esquerdo e preocupa para a próxima partida do Bahia; O árbitro da partida, muito fraco tecnicamente, invertendo a interpretação dos lances, abaixo do nível até de alguns árbitros de Ipirá e seu principal erro foi o pênalti marcado em Léi que não existiu.

O Bahia volta a jogar no dia 17 contra a Catuense e o Flamengo no mesmo dia contra 20 de Abril.

FICHA TÉCNICA – Bahia 3 X 0 Flamengo

BAHIA – Junior, Zé Luis (Rebe), Gun, Hugo e Anderson (Rone); Gival, Liro, Pedrinho e Malhadinha (Leu ); Juninho (Lei) e Gordo; Técnico Zé Carigé.

FLAMENGO – Buda, Joabe, Beira Mar, Nininho e Ninho; Geu, Pururuca (Riva), Alex e Ailton; Rone e Tone (Jaime) Treinador Carminho.

CARTÃO AMARELO – Zé Luis e Liro do Bahia. Nininho, Rone e Tone do São Paulo.

GOLS – Junior, Malhadinha e Léi para o Bahia.

ARBITRAGEM – Gilvan Macedo de FSA, Almir Rios, Paulistinha e Elmo.

RENDA - Público pagante 513. Arrecadação R$ 1.539,00. Público não pagante 185 sendo 115 crianças e 70 adultos.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados