GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Cruzeiro deu vexame e foi eliminado com goleada.
 
Manoel Hito | 17-04-2011    
 
Abrindo a 8ª rodada do Campeonato Ipiraense de Futebol, neste sábado, 16, o Cruzeiro que tinha a obrigação de vencer e fazer diferença de gols para conseguir sua classificação, deu vexame e foi goleado pelo já eliminado Nacional por 6X2.

O que era obrigação para um, terminou sendo resultado para o outro. Para o Cruzeiro só a vitória interessava e ainda assim para garantir a classificação pelo Grupo “B” precisava golear o Nacional que foi a campo como franco atirador, pois já estava eliminado no Grupo “A”. O Cruzeiro entrou em campo sabendo que tinha 2 gols negativos e seu principal concorrente a vaga, o Vila Nova tinha 1 gol negativo e fazer a maior quantidade de gols possíveis poderia ser uma garantia para assegurar a vaga, mais o que se viu foi um Nacional em campo parecendo que era ele que brigava por uma classificação, encurralando o Cruzeiro desde o início da partida e logo aos 17 minutos abriu o placar através de Dé, aproveitando um falha da zaga do Cruzeiro que não cortou um cruzamento rasteiro dentro da pequena área.

O Cruzeiro até que passou a ter maior volume de jogo, criar algumas chances de gols, mais seus atacantes demonstravam nervosismo e não aproveitavam as chances criadas e o Nacional voltou a marcar aos 42 minutos, num contra ataque rápido que pegou a defesa do Cruzeiro toda desarrumado e Leu fez o gol mais bonito da partida, definindo o resultado do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, o treinador do Cruzeiro tentou mudar para melhorar, mais piorou, pois a entrada de Pinto no lugar de Zico mudou o esquema tático da equipe, piorando a marcação no meio campo e o Nacional se aproveitou disso e deslanchou e logo aos 12 minutos Renato fez o 3º gol, depois de um rebote da zaga, chutando rasteiro no canto. Um minuto depois saia o 4º gol do Nacional quando João Paulo se aproveitou de mais uma falha da zaga cruzeirense e o mesmo João Paulo voltou a marcar aos 18 minutos. O Cruzeiro ensaiou uma reação quando Alex marcou aos 28 minutos e em seguida o Nacional teve seu zagueiro Nem expulso e o Cruzeiro voltou a marcar aos 35 minutos através Pinto. O Cruzeiro teve um jogador expulso, Tede, mais o 6º gol saiu aos 42 minutos, quando Dé voltou a marcar, resultado final.

Com este resultado o Bahia entra em campo neste domingo contra a Catuense com a classificação garantida e só perde o primeiro lugar do grupo se perder e o Vila Nova vencer o Independente tirando uma diferença de 11 gols a favor do Bahia. O Vila também já está classificado e só não garante esta condição se for goleado por uma diferença superior a 6 gols.

FICHA TÉCNICA. NACIONAL 6 X 2 CRUZEIRO


NACIONAL – Gogoi, Leu (Caio), Nem, Preto e Levi; Pelé, Jai, Renato (Lai), e Canija; Dé e João Paulo (Lali); Treinador João Gordo.

CRUZEIRO – Fofão, Leandro, Nenm, Dal (Aroldo) e Zico (Pinto); Zildo, Joel (Bruno), Binho (Alex) e Tede; Daniel e Welton. Treinador Roberto Eletricista.

GOLS – Dé, 2, João Paulo, 2, Renato e Leu para o Nacional. Alex e Pinto para o Cruzeiro.

CARTÃO AMARELO. Preto e Renato para o Nacional. Nenem, Zico e Bruno para o Cruzeiro.

CARTÃO VERMELHO – Nem do Nacional e Tede do Cruzeiro

ARBITRAGEM – Odack Marques, João Machado, Marcos Rodrigues, todos de Feira de Santana e Edivando Oliveira.

RENDA – público pagante 195. Público não pagante, 95. Arrecadação R$ 585,00. .
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados