nm
 
 
 
 
 
 
 
GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
IPIRÁ & REGIÃO
Cristina Villarino - 27-04-2011
Sucursal da Chapada\ Tribuna da Bahia

 
Nova Redenção promove III Festival de Música
 
Próximos dias 29 e 30 de abril, o município de Nova Redenção estará realizando o III Festival de Música Regional da Chapada Diamantina, visando, sobretudo, apoiar a cultura popular da Bahia. O evento, além de despertar e revelar talentos locais atrairá compositores, intérpretes e músicos de várias localidades do Estado. O Festival, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura de Nova Redenção com apoio do prefeito Ivan Soares, que também é artista, busca revelar novos valores da cultura regional. Haverá premiação para os três primeiros lugares, e ainda uma premiação extra para melhor letra, melhor arranjo   e   melhor   intérprete,     escolhidos     através    de
comissão julgadora independente. Em entrevista concedida ao Programa Conexão Chapada da Ipirá FM, o Prefeito de Nova Redenção fez o convite a todos da região para prestigiarem o Festival que contará com Shows marcantes de Tetê Espindola Roberto Mendes e Carlos Pitta.
 
 
 
 
 
Morro do Chapéu.
 
O empresário da Ágil Telecom Alonso Oliveira e a palestrante Meire Joyce durante Comunica Feste, evento que aconteceu na cidade do Morro do Chapéu no último dia 19 de abril.

O evento foi promovido pela Agência de Publicidade Z7 e reuniu gestores, empresários, comerciantes, comunicadores e a sociedade da Região da Chapada.
 
 
 
 
 
Lapão.
 
Lapão I - O prefeito Hermenilson Carvalho, ao lado da Secretária de Governo Regina Célia, do Secretário de Administração Abderman Pimenta e do técnico contábil Halisson Carvalho, estiveram nos dias 18 e 19 deste mês em Salvador no “1º Encontro de Orientação para gestores municipais”, um evento promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios, em parceria com a União dos Municípios da Bahia – UPB, com o objetivo de orientar e capacitar os administradores, auxiliando-os para melhor aplicação dos recursos públicos.

Lapão II - As obras da Praça da juventude começaram nessa terça(19). O empreendimento que deve ficar pronto em aproximadamente seis meses, é um projeto realizado com a parceria entre o governo federal e municipal, que propõe aliar a saúde, bem estar e qualidade de vida com atividades socioeducativas diversificadas. Na prática, a área contará com uma grande estrutura esportiva, com: quadra poliesportiva coberta , pista para salto triplo, pista para salto a distância, pista para caminhadas, quiosque de alimentação, vestiários/sanitários, arquibancadas, bebedouros, grama natural/sintética, sanitários com acesso para pessoas com deficiência, sistema de iluminação específico para cada pista, paisagismo, totem, mastro para bandeiras, quadra de vôlei de praia, área de exercícios e alongamento, campo de futebol society, pista para skate, teatro de arena com palco, centro de convivência com salas para ginástica, terceira idade, administração, reuniões, sanitários e outros.
 
 
 
 
 
Irecê.
 
Sintonizado com os acontecimentos e respaldado pela demanda procedente dos esportistas, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Irecê, Pascoal Martins, participou de uma audiência com o Diretor Geral da SUDESB – Raimundo Nonato (Bobô).“A conversa com Bobô foi muito importante no tocante a resolução de problemas que perpassam pela consolidação da parceria entre o município de Irecê e o Estado. Ficou acertada a parceria para a reforma das instalações do Ginásio de Esportes João Durval Carneiro no percentual de 50% a ser custeado pela SUDESB e o restante pelo Município; a renovação do Termo de Cessão do Ginásio estabelecendo o consenso para municipalização plena. Quanto à piscina semi-olímpica, a Prefeitura de Irecê aguarda liberação de recursos na ordem de R$ 365 mil (trezentos e sessenta e cinco mil reais) em Projeto que se encontra na CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia, aprovado e já licitado.
 
 
 
 
 
Ipirá.
 
O Ministro Afonso Florence em visita a Ipirá, esteve reunido com o Prefeito Diomário Sá, vereadores e lideranças do grupo político conhecido como “MACACOS”. Na oportunidade Afonso Florence aproveitou para agradecer pela expressiva votação que obteve como Deputado Federal no último pleito em Ipirá.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
                               
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados