GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                         
 
 
                                                                                                 
   
 
IPIRÁ – LABORATÓRIO PLASMA RECEBE ISO 9001.
 
A expressão ISO 9001 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo
de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.
 
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas
e-mail:  osm2112@gmail.com
02/11/2011
 
Plasma – Medicina Especializada, divisão laboratório, recebeu o reconhecimento de alto padrão de qualidade, o certificado ISO 9001.

A excelência da qualidade tem sido um dos objetivos do Laboratório Plasma desde a sua fundação. Esse atributo como expectativa intensiva sempre esteve presente na direção, nas chefias e em todo o corpo de funcionários do laboratório e é percebido e reconhecido por clientes e meio médico da cidade e regiões.

De acordo com Dr. René Saint Clair, diretor do grupo Plasma Medicina Especializada, a contemplação com este respeitado certificado indica que o sistema está funcionando com alto padrão de qualidade. "Estamos fazendo a coisa certa e nossa meta sempre foi ter um serviço de alta qualidade, sempre buscando o melhor para nossos clientes. Não medimos esforços em atender os principais pilares da política da qualidade (confiança, rapidez e qualidade)", afirmou. "Trabalhar dentro de um sistema de gestão de qualidade significa buscar a evolução sempre", Concluiu René.

Ele explicou que, de três em três anos, é empreendida uma auditoria completa para receber a re-certificação ISO. "Nesse intervalo, passamos por auditorias que validam o certificado a cada seis meses". Além disso, o laboratório passa por auditorias internas, realizadas por empregados da própria Plasma, treinados, especialmente, para isso, e que funcionam como auto-análises para a atualização dos procedimentos.


O que é a ISO 9001?

A expressão ISO 9000 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.

A sigla "ISO" refere-se à International Organization for Standardization, organização não-governamental fundada em 1947, em Genebra, e hoje presente em cerca de 157 países. A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada.

Esta família de normas estabelece requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade. Aplicam-se a campos tão distintos quanto materiais, produtos, processos e serviços.

A adoção das normas ISO é vantajosa para as organizações uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade - elementos facilmente identificáveis pelos clientes -, aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional. Os processos organizacionais necessitam ser verificados através de auditorias externas independentes.
Veja Também
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:
Nome: Scheylla Pimentel de Cerqueira
Email: scheyllapimentel@hotmail.com


Mensagem:
Parabéns pela forma com foi descrita e apresentada esta reportagem. Ipirá esta feliz e orgulhosa por contar com profissionais de alto gabarito.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados