GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                         
 
 
                                                                                                    Fotos: 36 - Por: Orlando Santiago Mascarenhas
   
 
MARKINHO MOTOS INAUGURA LOJA EM IPIRÁ
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas    
e-mail:  osm2112@gmail.com      
28/11/2011
   
 
 
Ipirá recebe a mais completa loja de peças, acessórios e serviços para motocicletas da cidade: Markinho Motos - Peças, Acessórios e Serviços.

A nova loja foi inaugurada neste sábado, dia 26, a partir das 8 horas. A loja se destaca por possuir ampla estrutura, possuindo mais de 400 metros quadrados, divididos em ambiente de loja, seção de peças e oficina.

A Markinho Moto Peças e Assessórios possui experiência de vinte anos no mercado e se destaca pelos serviços de qualidade, com um atendimento personalizado, revenda de peças, motos multimarcas e acessórios diferenciados de grandes marcas nacionais e internacionais.

De acordo com o empresário, uma das prioridades da loja é possuir espaço amplo para venda e oficina, que agora conta com Box equipado e ambiente exclusivo para trabalhar com motores.

"Ampliamos nosso espaço para atender não só a Ipirá, mas a toda a região do município. O nosso principal objetivo é fortalecer o comércio local e oferecer serviço de qualidade a população", garante o empresário Marcos Paulo (Kinho).

"Investimos não apenas em espaço físico, mas também em equipamentos e na qualificação da nossa mão de obra. Hoje também estamos lançando a revenda das motos Shineray, são veículos excelentes, que alia preço e qualidade, e vem se mostrando como boa opção para o lazer e o trabalho. São motos com excelentes preços, grande aceitação no mercado e será mais uma opção para Ipirá e região", acrescenta.

E disse ainda: "A Markinho Motos possui várias opções de motos lideres do mercado. Trabalhamos com motos revisadas e com garantia, semi-novas na maioria de único dono, mostrando assim a procedência da motocicleta com nota fiscal, manual e chave reserva", finalizou o gerente comercial da Markinho Motos.

O movimento foi constante durante todo o dia. Promoções imperdíveis e prazos especiais de pagamentos devem manter o ritmo sempre frequente.

Em frente a loja, além de sorteio de brindes, entre camisetas e capacetes, a população foi recebida com ofertas de sanduiches, salgados e refrigerante.

A Markinho Motos fica localizada na Rua Anísio Dutra, no centro. Telefone para contato (75) 9121-1948. Horário de funcionamento é de segunda à sábado, das 8h às 18h, e aos sábados, a partir das 9h.

Confira nos clics, quem esteve por lá prestigiando:
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados