GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
União arrasa Corinthians na conclusão da 1ª rodada do Grupo A.
 
Manoel Hito | 20-03-2012     
 
O Grupo A do Campeonato Municipal de Ipirá teve sua primeira rodada concluída neste domingo, 18, com dois jogos. Na preliminar Internacional 0X0 20 de abril e na partida principal da tarde, União arrasou o Corinthians, aplicando uma goleada de 7X1. No sábado, na abertura da rodada, que marcou a estreia do campeonato, o representante do Distrito do Malhador, a Catuense também venceu de goleada o atual campeão de 2011, o Independente por 6X0.

Na primeira partida da tarde, Internacional e 20 de Abril fizeram um jogo morno, sem muitas emoções e o empate de 0X0 terminou sendo justo pelos que as duas equipes apresentaram. O Internacional apresentou uma equipe basicamente de jovens valores, que esta sendo trabalhada para o futuro bem próximo, mais com certeza dará muito trabalho a seus adversários e também irá buscar uma classificação para as quartas de final, já que se classificam quatro equipes de cada grupo. A equipe da 20 de Abril, uma mescla de juventude e experiência mostrou que também não será nada fácil para seus adversários e seus dirigentes acreditam na possibilidade de uma boa campanha.

Na segunda partida da tarde, União não tomou conhecimento do Corinthians, que chegou a sair na frente com um gol de Jó aos 13 minutos de jogo. O União não se abateu e esperou o momento certo para a reação e aos 22 minutos o jovem talentoso Alex foi derrubado dentro da área e na cobrança do pênalti Serginho decretou o empate. Para piorar a situação do Corinthians, Rick recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida e aos 43 o atacante Peu virou o placar e o primeiro tempo terminou 2X1.

Para o segundo tempo as duas equipes retornaram com a mesma formação que terminaram o primeiro tempo, mais com um homem a mais dentro de campo, o União passou a comandar com mais facilidade na partida e logo com 1 minuto, Alex fez um golaço e ele mesmo voltou a marcar aos 17 minutos. A essa altura o Corinthians buscava forças quase que impossível e saia para buscar seu segundo gol, e em duas oportunidades o goleiro Jabem com defesas milagrosas foi fundamental para evitar os gols corintianos, mais o ataque do União era arrasador, obrigando o goleiro Fofão a fazer belas defesas, mais aos 22 minutos Serginho voltou a marca, era o quinto gol do União, que a partir dai se aproveitou do desespero do Corinthians. Aos 35 minutos Serginho fez seu terceiro gol na partida, o sexto do União e aos 35 minutos, Peu voltou a marca fechando a goleada de 7X1.

FICHA TÉCNICA:

UNIÃO – Jabem, Leu, Gueu (Matheus), Junior Ventura, e Toninho; Cesar, Tim Cobra, Alex (Ruy) e Serginho (Junior); Peu (Pitu) e Funchal Treinador Nenem.

CORINTHIANS – Fofão, Nildo, Edimar (Ju), Denilton Edcarlos (Cona) (Caio); Souza, Toninho, Cristiano, Rick; Jo e Alisson. Treinador Roque.

GOLS – Jó para o Corinthias. Serginho, (3), Peu (2) Alex (2) para o Uniao.

CARTÃO AMARELO – Junior Ventura, do União. Fofão, Souza, Rick, Jó e Alisson do Corinthians.

CARTÃO VERMELHO - Rick do Corinthians.

RENDA – Público pagante 793. Arrecadação R$ 3.172,00

ARBITRAGEM – Tarzanzinho, Tinga, Bispo e Cidinho.
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 
Veja Também
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados