GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
Leônico fraqueja mais uma vez e cede o empate para o São Paulo.
 
Manoel Hito | 07-08-2012     
 
Abrindo a 4ª rodada para os clubes do Grupo B do Campeonato Municipal de Ipirá, neste sábado, 5, Leônico mais uma vez decepcionou sua torcida, e depois de estar vencendo de 2X0, no segundo tempo cedeu o empate ao São Paulo, mais pelo menos se manteve na terceira colocação no grupo com 7 pontos ganhos e o São Paulo continuou em 4º, agora com 4 pontos.

Como aconteceu no jogo contra o Bahia, o Leônico começou arrasador, pressionando o adversário, criando várias oportunidades de gols, principalmente depois que o São Paulo perdeu o zagueiro Sandro que saiu com torção no tornozelo e entrou em seu lugar Zé Antonio. O Leônico atacava mais também deixava espaço para o São Paulo buscar os contra ataques até que aos 19 minutos, uma bola cruzada na área do goleiro Liro, Gordo escorou para os fundos da rede, fazendo o 1º gol do Leleco. O jogo era disputado, os dois ataques tentavam mais as defesas se saiam melhor até que aos 28 minutos, o goleiro Liro conseguiu defender por duas vezes no mesmo lance, mais Jai se aproveito e fez o 2º gol do Leônico, definindo o placar do 1º tempo.

Para o 2º tempo, as duas equipes retornaram com a mesma formação e a movimentação era a mesma do tempo anterior, mais a partir dos 15 minutos o Leônico foi cedendo mais espaço ao São Paulo que chegou ao seu primeiro gol aos 24 minutos, depois de uma cobrança de falta feita por Bidol, e na pequena área, Dilso sozinho tocou de cabeça para os fundos da rede.

Era o início para mais uma decepção para o Leônico, pois seus jogadores começaram a discutir entre si, culpado um ao outro pelo gol tomado, quando o treinador João Gordo sentiu a possibilidade de adiantar seu time, tirou um cabeça área, Ailton de Teca e colocou um atacante, Alisson, mesmo com os protestos do substituído e do capitão da equipe Bidol e aos 35 minutos, o São Paulo chegou ao empate depois de mais um bate rebate dentro da área do Leônico, a bola sobrou para o lateral Tanga, que do bico da grande área, sem deixar a bola tocar no chão deu um toque magistral para o gol já sem goleiro, fazendo o gol mais bonito da partida, determinando o empate. O Leônico até que tentou a vitória, mandando duas bolas na trave, mais o placar final foi mesmo 2x2, para decepção do torcedor vinho e branco, enquanto os são-paulinos faziam festa com o resultado alcançado. Com o empate o Leônico continua na 3ª colocação do Grupo B com 7 pontos e o São Paulo em 4º com 4 pontos.

Na próxima rodada, a última desta faze de classificação, o São Paulo joga com o Nacional às 13 no domingo dia 20, enquanto o Leônico faz o clássico da rodada, às 15 horas do mesmo dia contra o Vila Nova.

FICHA TÉCNICA DE SÃO PAULO 2X2 LEÔNICO

SÃO PAULO – Liro, Tanga, Sandro (Zé Antonio), Arrastão e Dinho; Gilmar, Ailton (Alison) e Bidol; Fabinho e Buguelo (Tarcisio). Treinador João Gordo.

LEÔNICO – Junior, Hugo, Lequinho, Gun e Edivan; Rebe, Gajão, João Paulo (Marquinhos) e Max; Gordo e Jai. Treinador Cal de Lucia.

GOLS – Gordo e Jai para o Leônico. Dilson e Tanga do São Paulo.

CARTÃO AMARELO – Dinho e Buguelo do São Paulo. João Paulo, Gajão e Marquinhos do Leônico.

ARBITRAGEM – Zé de Marlene, Junior, Ego e Josimar.
A renda não foi divulgada pela Liga
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 
Veja Também
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados