GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
                                                                                                                                  
 
 
                                                                                                                   
 
                                                                                                                                               
 
CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE TOP SPORT.
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas    
e-mail:  osm2112@gmail.com      
18/06/2012
  
   
 
 
Equipe Top Sport da Rádio Ipirá AM e site Ipirá Negócios recebe amigos e parceiros em sua cabine para um coquetel na final do ipiraense de futebol.

Para abrilhantar ainda mais a festa do futebol de Ipirá, neste domingo, 17, na final do campeonato municipal, a Equipe Top Sport da Rádio Ipirá AM e site Ipirá Negócios, organizou um coquetel para receber os amigos e parceiros em sua cabine no estádio municipal José Luís dos Santos e foi muito concorrido.

Fizeram-se presentes da cabine do Top Sport, o prefeito Diomário Sá e seu vice Dudy, o deputado Jurandi Oliveira, o médico Antônio Coloneze, os empresários Toinho da Classe Couro, Izael Santana, Chico da São Francisco, Robenilson Dias gerente da Liquigás e esposa representando Eliel Gonçalves, os bacharéis em direito Carlinhos Baiano e Marcelo Brandão, os vereadores Weima Fraga e Jaildo do Bonfim, os secretários municipais Robson Almeida e Tiago Oliveira e os amigos Carlinhos Simas e esposa, Iago Santana, Lailton Mendes, Orlando Santiago Mascarenhas, Damaceno e outros amigos, que além de assistirem a partida vibrante entre Bahia 5X1 Vila, também se deliciaram com os petiscos que foram servidos na cabine.

Para Manoel Hito, comandante da Equipe Top Sport,a voz do esporte de Ipirá e região, a realização do coquetel de confraternização na cabina do estádio, foi para reunir os parceiros que contribuíram com a Equipe na cobertura do campeonato e os amigos que sempre acreditaram no trabalho e no potencial da Equipe Top Sport e culminando coma última jornada esportiva do campeonato ipiraense. A Equipe Top Sport neste campeonato foi formada pelos repórteres Edy Freire e Hugo Mascarenhas, comentarista Junior Sesmt, sonoplastia de Cintia Almeida, produção de Tatiana Mascarenhas, apoio Andressa e Bruna Mascarenhas, comando e narração de Manoel Hito. A Equipe Top Sport transmitiu ao vivo todas as rodadas do campeonato municipal de Ipirá 2012 pela rádio Ipirá AM e pelo site Ipirá Negócios e segundo Manoel Hito, a equipe vai continuar valorizando o esporte ipiraense e se aguarda a confirmação se Ipirá vai ou não participar do Intermunicipal ou teremos um campeonato municipal das categorias de base. Seja qual for o evento esportivo que for realizado no segundo semestre a equipe Top Sport vai estar presente, confirma Manoel Hito.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados