GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                                        Fotos: 41 - Por: Ulisses Dumas Mascarenhas
 
 
 Veja algumas das pessoas que marcaram presença no evento.
   
 
J & B - TRANSPORTE DE GADO E EMPRESAS PARCEIRAS FAZEM
FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
e-mail:  osm2112@gmail.com   

26/12/2012
   

 
 
Uma confraternização descontraída ao som dos sucessos da MPB e pop, somado a um cardápio com chopp gelado e petiscos tradicionais. Assim foi a festa de confraternização que o Grupo J & B – Transporte de Gado, em parceria com as empresas KYC, Transfarma e Transliz promoveram no último sábado (22/12), em Feira de Santana (BA). O evento também marcou as comemorações dos oito anos da J & B.

Na confraternização se valorizou o comprometimento de toda a equipe por meio de uma homenagem a amigos, funcionários, clientes e parceiros que fazem parte da história das empresas e que se destacam por sua trajetória.

Na oportunidade, realizou-se um sorteio de brindes e foi feito o uso da palavra por amigos e representantes das empresas.

"É tempo de união, amizade e, claro, muita comemoração. Depois de um longo ano de trabalho, nada mais justo do que aproveitar momentos de descontração com os amigos, colegas e parceiros de trabalho. Se o Grupo J & B completou oito anos é porque contou com a valorosa ajuda dos nossos parceiros, funcionários e clientes. Eles merecem todas as nossas homenagens, principalmente aqueles que estão conosco há muito tempo e com quem podemos contar em todos os momentos". Concluiu: "agradecimentos a todos os nossos parceiros, em especial a empresa KYC Processadora de Carnes Ltda, que sempre esteve conosco", destaca Jorge Bastos Fernandes, diretor geral do Grupo J & B – Transporte de Gado.

Sobre a J & B – Transporte de Gado


A história da J & B – Transporte de Gado é fruto do compromisso permanente com a satisfação de seus clientes e com a inovação para que toda operação seja cada vez mais ágil e segura. Para isso, se baseia na tradição de quem conhece o mercado há quase uma década.

Com uma vasta cartela de clientes e parceiros, a J & B - Transporte de Gado tornou-se reconhecida no mercado de transporte de bovinos, atendendo no estado da Bahia e em todo o Brasil.

A empresa vem conquistando novos clientes e evoluindo constantemente. Trabalhando com experiência, competência e responsabilidade. Sempre proporcionando qualidade e confiança aos seus clientes potenciais.

J & B – Transporte de Gado Ltda. Tel: (75) 3624-8200 / 9127-7388 / 9137-0442 / 9147-2791.
 
leram esta matéria.
affordable hosting at copahost
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados