SÃO JOÃO em IPIRÁ 2012  -  S Ã O   J O Ã O  É  E  M   I P I R Á - 2012
 
Fotos: 134 - Por Orlando Santiago Mascarenhas  
   
Último dia do São João de Ipirá teve Flor Serena e Diego Costa.
 
   
Por Orlando Santiago Mascarenhas
eventos@expovideo.com.br

26-06-2010
 
   

Reconhecida como uma das mais importantes festas de São João do Estado, o São João de Ipirá, foi aberto oficialmente na noite dessa sexta-feira (22), às 22 horas.

Entre ipiraenses e turistas, milhares de pessoas lotaram a praça José Leão dos Santos. Famílias, jovens e idosos de todas as classes sociais compunham o público do evento.

No palco do Pátio do Forró a programação da noite começou com show de Limão com Mel. Na sequência, Xinela de Couro.

Quem esperou até o final da noite não se arrependeu. A banda Lua Cheia encerrou a noite com muita animação do público que ainda estava com todo o gás. A animação tomou conta da praça e os forrozeiros prestigiaram o show que foI até altas horas da madrugada.

O segundo dia de shows musicais teve a apresentação do fenômeno musical, Bruno e Marrone. A dupla reuniu uma multidão, que mesmo debaixo da chuva fina que caiu não arredou o pé do local. A dupla, muito esperada pelo público, subiu ao palco por volta das 00:00 horas. O grupo comandou, por 1h30, a alegria de milhares de espectadores, com um show de luzes e efeitos especiais. Na seqüência quem comandou o arraiá foi Paraíba do Acordeom que cantou sucessos juninos e garatiu a folia até quase 4 horas da madrugada.

O último dia de shows musicais teve a apresentação da banda, Flor Serena. A banda, muito conhecida do público ipiraense, subiu ao palco por volta das 22 horas. O grupo comandou, por quase 1h30, a alegria de milhares de forrozeiros, com um show de luzes, coreografias e efeitos especiais. Para finalizar a noite, Diego Costa levou o público ao delírio com os principais sucessos do gênero arrocha. Vale ressaltar a ótima produção do show e também as suas belas e excelentes dançarinas, a banda tocou por mais de duas horas e deixou o publico extasiado.

A programação especial oferecida pela Prefeitura municipal de Ipirá incluiu shows especiais, no palco principal, com atrações de peso como Limão com Mel (22), Bruno e Marrone (23) e Diego Costa (24).

No palco alternativo, durante todos os dias, tocava o melhor dos artistas da região fazendo todo mundo cair no arrasta-pé com o tradicional forró pé-de-serra. Uma praça de alimentação foi montada para que os forrozeiros pudessem degustar deliciosos alimentos típicos do período junino.

Preocupado com a segurança dos presentes, a Prefeitura contratou uma equipe de guardas, que reforçou a segurança, com Guarda treinada andando pelo local e circulando pelas ruas ao redor da praça, oferecendo tranqüilidade ao público presente.

Além do sucesso da programação em praça pública e "Festas de Camisas", um ponto bastante freqüentado e procurado por todos foi o Mercado de Artes e Artesanato João de Souza Góes, que se revelou como ponto de encontro e referência do Arraiá do Camisão.

 
   
 
   
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados