GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE POLÍCIAREGIONALPOLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                                      Fotos: 115- Por: Orlando Santiago Mascarenhas
 
 
 Veja fotos do que aconteceu no Axé Vavá durante o show.
   
 
BANDA CATEDRAL SE APRESENTOU NO ESPAÇO CULTURAL "AXÉ VAVÁ".
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
e-mail:  osm2112@gmail.com   

13/01/2013
| 16:20
   

 
 
O público teve um final de semana marcante na cidade de Ipirá (BA). No último sábado, dia 12 de janeiro, a banda Catedral se apresentou no Centro Cultural Axé Vavá e levou grande número de ipiraenses e moradores de cidades vizinhas ao espaço da festa.

O Show marcou a apresentação de uma grande atração gospel em Ipirá e foi marcante por colocar a cidade dentro do roteiro de grandes shows da música gospel, gênero pelo qual a atração se tornou conhecida, com músicas que transmitem uma mensagem cristã.

Vindo diretamente do Rio de Janeiro para Ipirá, em uma única apresentação em toda a região, à consagrada banda Catedral fez uma grande apresentação ao vivo e histórica em Ipirá.

O show teve aproximadamente duas horas de duração.
A apresentação fez o público se emocionar com suas canções que falam de poesias que sensibilizam todos os ouvintes. A banda arrancou aplausos música após música, o público cantou, se emocionou e interagiu com as músicas executadas. Em suas músicas além de muita qualidade nas melodias a banda Catedral destila emoção e traz como principais temas em suas letras: Amor, Justiça, critica social e Política.

Há mais de 25 anos na estrada e tida como uma das melhoras bandas do gênero pop rock brasileiro, a banda catedral tem um longo material, com mais de 20 Cds e cerca de 5 Dvds lançados. Com inicio no mundo gospel o grupo foi um dos destaques da música Cristã, em 1999 lança o Cd "Para todo Mundo", disco que retirou o rótulo de Gênero Gospel abrangendo o mercado Pop Rock.

A noite também contou com apresentação do cantor Evaristo Nazaré, e dos grupos musicais 'Josafá e Banda os Iluminados' e 'Alex Cerqueira e Banda'. Todas as apresentações foram muito aplaudidas pelo público, sendo que as bandas ipiraenses surpreenderam. A 'Banda os Iluminados' e 'Alex Cerqueira e Banda' foram consideradas as bandas revelação da noite, sendo muito bem recebidas pelo público em geral.

O show é mais uma realização do produtor artístico Edilberto Dutra (Chacal Produções).

Veja as fotos do que aconteceu por lá, pois o site Ipirá Negócios registrou tudo para você!

 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados