GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                                                                                                                               Fotos: Manoel Hito
                                                                                              
Independente e Nacional vencem no fechamento da 1ª
rodada do Grupo A no ipiraense.
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
25/02/2013  
 
No fechamento da 1ª rodada para os clubes do Grupo B do campeonato municipal de futebol de Ipirá, no primeiro jogo da tarde deste domingo, 24, o Independente levou a melhor e venceu o Leônico por 1X0, gol de Binho, já no segundo tempo da partida, resultado que faz o Cravo Branco dividir a liderança do grupo com o Nacional.

Na segunda partida da tarde, o Nacional conseguiu uma ótima vitória em cima da Catuense por 2X1, num jogo que foi disputado durante os 90 minutos, mais o Nacional saiu na frente quando Rogerinho converteu o pênalti marcado pelo árbitro Vovô aos 28 minutos e o empate da Catuense aconteceu com Serginho num lindo chute de fora da área que tocou em um jogador da defesa e tirou o goleiro Lalan que se esforçou mais não conseguiu evitar que a bola fosse para os fundos da rede aos 33 minutos, resultado do primeiro tempo.

Para o segundo tempo as duas equipes voltaram com a mesma formação e a busca pelo gol era intensa, levando muito trabalho para as duas defesas, fazendo os goleiros terem que trabalhar mais, até que aos 19 minutos, aproveitando que a Catuense subiu toda, deixando sua defesa em linha, o veloz Ivanildo foi lançando pelo lado direito do campo e com a defesa querendo impedimento ele chegou desde a intermediária na cara do goleiro Juraci e chutou rasteiro determinando o 2º gol do Nacional.

A partir dali o Nacional recuou mais para garantir o resultado e a Catuense se desorganizou, buscando o gol mais deixando chance para o contra ataque e num desseslances, mais uma vez Ivanildo foi lançado e só foi parado com uma falta violenta de Ninho Malhador que recebeu cartão vermelho e o resultado final foi mesmo a vitória do Nacional.

Ivanildo foi escolhido pela Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM como o melhor jogador da partida, recebendo uma caixa de piriguete da Comercial de Bebidas Mascarenhas. O Nacional volta a jogar no sábado dia 09 de março contra o Leônico e a Catuense joga no domingo dia 10 contra o Vila Nova na preliminar de Independente e Pau Ferro.

FICHA TÉCNICA – Nacional 2 X 1 Catuense.

NACIONAL – Lalan, Tanga, Rogerio (Nem) Matheus e Zico: Marelo, Luis Henrique, Railan (Zildo) e Rogerinho; Leu (Lai), e Ivanildo. Treinador Testinha.

CATUENSE – Juraci, Maiko (Wlisses), Erivaldo, Babalu e Ninho Malhador; Elvis (Real), Peu, Beibe (Orlan) e Deu Bala; Fabinho e Serginho; Treinador Velton.

GOLS – Rogerinho e Ivanildo para o Nacional. Serginho para a Catuense.

CARTÃO AMARELO – Marcelo, Luis Henrique do Nacional. Maiko, Babalu e Beibe da Catuense.

CARTÃO VERMLEHO – Ninho Malhador da Catuense.

ARBITRAGEM – Vovô, Zé de Marlene, Ego e Bispo.

RENDA – Público pagante 948. Público não pagante 113. Renda R$ 3.792,00.
 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
  .
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados