GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                                                                                                                               Fotos: Manoel Hito
                                                                                              
Vila Nova e Pau Ferro empatam pelo campeonato ipiraense.
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
25/02/2013  
 
Numa partida bastante movimentada, Vila Nova e Pau Ferro abriram a 1ª rodada para os clubes do Grupo B do campeonato ipiraense, e o empate em 2X2 terminou por premiar as duas equipes pelo que apresentaram dentro de campo, embora o resultado possa parecer um castigo para o Vila que tomou o gol de empate já nos acréscimos da partida.

O Pau Ferro com um time mesclado com seis jogadores considerados “de fora”, iniciou a partida com mais posse de bola, tocando de um lado para o outro, tentando penetrar na zaga adversária que que estava bem posta. Por outro lado, o Vila Nova com mais entrosamento, pois a equipe já vinha treinando junto há mais e trinta dias, tentava surpreender o adversário nos contra-ataques rápidos, o que deu resultado aos 19 minutos, quando o experiente Edmilson pegou uma bola em sua intermediária de defesa e lançou Clei que de primeira lançou Luan que ao evitar a saída da bola pela linha de fundo, tocou pra trás, onde Clei já ia chegando e da entrada da grande área, chutou forte no canto esquerdo do goleiro Renildo que nada pode fazer. Era o primeiro gol da partida.

Mesmo sofrendo o gol o Pau Ferro não se abateu e continuou fazendo a bola rolar com o toque de bola e aos 39 minutos, depois de um cruzamento que partiu do lado direito de ataque, aproveitando uma falha da zaga, Elder tocou de cabeça no contra pé do goleiro Arnaldo, determinando o empate, resultado do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, o cenário da partida não mudou muito, as duas equipes sempre buscando o segundo gol e em mais um jogada de contra ataque rápido, aos 12 minutos, Gera que havia acabado de entrar no lugar de Samuel, fez um lançamento desde sua intermediária de defesa para Luan, que com a falha do zagueiro que falhou na tentativa de cortar de cabeça, saiu na cara do goleiro, e de pé direito mandou a meia altura para os fundos da rede, fazendo o 2º gol do Vila.

O Pau Ferro mais uma vez demonstrou ser um time maduro e não se abateu com o segundo gol tomado e passou a buscar o empate e aos 28 minutos teve a grande chance, quando o árbitro Almir Rios, indeciso, pois demorou para apitar, assinalou pênalti numa jogada duvidosa e Elder foi para a cobrança mais o goleiro Arnaldo fez um boa defesa e evitou o gol de empate e em seguida caiu em campo acusando uma contusão. A partir daí o Vila Nova passou a tentar segurar o resultado, as vezes demorando para cobrar principalmente os escanteio, o que obrigou o árbitro a dar um acréscimo de seis minutos e este foi o castigo do Vila Nova, que tomou o gol de empate aos 50 minutos da partida, quando Elder mais uma vez fez brilha sua estrela de goleador e se redimiu do pênalti perdido, chutando rasteiro da na entrada da grande área, rente a trave, indefensável para o goleiro Arnaldo e determinando o empate, um alívio para a torcida do Pau Ferro e um castigo para a torcida do Vila.

A Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM elegeu Clei do Vila Nova como o melhor jogador da partida e ele recebeu das mãos do repórter Hugo Mascarenhas um vale de uma pizza da Bela Pizza na avenida Anizio Dultra, nº 95. Na próxima rodada, dia 10 de março, o Vila joga contra a Catuense e o Pau Ferro joga conta o Independente no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA VILA NOVA 2 X 2 PAU FERRO

Vila Nova – Arnaldo, Aroldo (Eneas), Buião, Iure e Edmilson: Geu, Pelezinho, Luan (Nem) e Clei; Samuel (Gera) e Levy. Treinador Zito

Pau Ferro – Renildo, Marcio ( Mailson), Beto, Dei e Leandro; Nego Nem, Neto, Vando (Nô) e Joelzinho; Elder e Rafa (Sergio). Teinador

GOLS – Clei e Luan para o Vila Nova. Elder (2) para o Pau Ferro.

CARTÃO AMARELO – Pelezinho e Clei do Vila. Vado, Joelzino e Elder do Pau Ferro.

ARBITRGEM – Almir Rios de Baixa Grande, Bispo, Junior e Tarzanzinho.

RENDA - Público pagante 687. Renda R$ 2.748,00.

 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 .
. .
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados