GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                             
 
                                                                                                  Fotos: 96 - Por Orlando Santiago Mascarenhas
   
 
COUBALI LANÇA COLEÇÃO OUTONO INVERNO / 2013.
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
www.ipiranegocios.com.br   

09/03/2013 |18:20    
 
 
A Coubali, empresa especializada na fabricação e venda de produtos de couro, realizou nesta sexta-feira (8), na loja de fábrica, o Coquetel de Lançamento da sua Coleção outono/inverno 2013. O lançamento aconteceu no Dia Internacional da Mulher, uma oportunidade de reconhecer e prestigiar o papel da mulher na sociedade e sua importância no contexto geral.

Muitas pessoas compareceram para conhecer a coleção outono inverno da Coubali, aproveitar as ofertas de lançamento e levar para casa itens com preços tentadores e facilidades nas formas de pagamento. Durante todo o dia, os clientes e amigos foram recepcionados com um farto coquetel. Todas as mulheres receberam flores pela passagem e homenagem ao seu dia.

Os materiais selecionados de aparência rebuscada e modelagem precisa marcam os lançamentos da grife. Desenvolvidos sob diferentes prismas e linhas de inspiração, a coleção prima pela alta qualidade, com materiais selecionados, cortes precisos e acabamentos impecáveis.

Segundo a empresária e cliente Adriana Ribeiro Dias, que mora em Mundo Novo, e visita a Coubali sempre que passa por Ipirá, as mulheres que usam os produtos Coubali não ficam apenas bonitas, mas também fascinantes. "Amei, foi paixão a primeira vista, a linha de produtos feminina está fantástica, de grande beleza, alta qualidade e preços competitivos. Com certeza os produtos Coubali realçam a beleza, já natural, das mulheres deixando-as com uma aparência elegante, com um toque mágico e inesquecível. A linha de produtos masculina continua com o seu toque de elegância, classe e qualidade, que só os produtos Coubali possuem", disse Adriana.

A Coubali é uma marca focada no segmento de bolsas, calçados e acessórios. Uma empresa atuante no setor de artigos de primeira qualidade, tornando-se uma opção de compra para o público de todas as classes, oferecendo um portfólio de calçados (masculino, feminino e infantil), bolsas e acessórios pensados e desenvolvidos para agradar diferentes estilos e gostos.

Entre os produtos ícones da marca, podemos destacar a famosa linha de bolsas da empresa, já nacionalmente conhecida. O empreendimento é voltado ao público adulto masculino, feminino e infanto juvenil.

A Coubali (loja de fábrica) está localizada na BA 052, Estrada do Feijão - KM 082 Ipirá (BA). Telefone para contato: (75) 3254-3716 - Site: www.coubali.com.br.
 
 
  leram esta matéria.
Home Host
SEU COMENTÁRIO:
Nome: JAILDA BIANCK DA SILVA
Email: mamaejai49@hotmail.com

Mensagem: Mais uma loja de destaque da cidade. Ipirá só tem a crescer. Os produtos da Coubali são maravilhosos. Parabéns a todos que formam a família Coubali.

 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
   
   
   
  .
  .

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados