GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                                                                                                                               Fotos: Manoel Hito
                                                                                              
Vila Nova vence Independente e assume o terceiro lugar no Grupo B.
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
28/03/2013  
 
A rodada de domingo do Grupo B doCampeonato Municipal de Futebol de Ipirá, fechando a terceira rodada, com o empate por 2X2 entre Pau Ferro e Nacional na preliminar e a vitória empolgante do Vila Nova no Independente por 3X1, deixou Leônico e Pau Ferro fora da zona de classificação, Catuense em 1º, Independente em 2º, Vila Nova em 3º e Nacional em 4º lugar.

A partida principal da tarde deste domingo 24, começou com Vila Nova e Independente buscando desde o início, mostrar que estavam dispostos a dar de tudo para conseguirem os 3 pontos e as chances de gols foram sendo criadas e os ataques perdendo o duelo para as defesas, até que aos 13 minutos, o centro avante Paé, no meio da área do Independente pulo mais que os zagueiros e escorou de cabeça um cruzamento do lateral esquerdo Edmilson, fazendo o primeiro gol da partida para o Vila. A partir dai o Independente tentou imprimir um ritmo mais forte para buscar o gol de empate, mais quem voltou a marcar foi o Vila Nova, aos 30 minutos, depois de uma jogada individual de Paé pela esquerda e fez o cruzamento e fechando no segundo pau, Luan escorou de cabeça fazendo o 2º gol do Vila Nova, placar que perdurou até o final do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, os dois treinadores não fizeram nenhuma modificação, mais o Independente voltou com mais disposição em busca dos gols, enquanto o Vila Nova tratava de se defender e sair no contra ataque e aos 24 minutos, Pim fez o golaço, chutando da entrada da área, depois de receber a bola e de virada chutar de perna esquerda no cantinho do goleiro Arnaldo, fazendo o 1º gol do Independente. A pressão do Cravo Branco aumentou em busca do gol de empate e já aos 44 minutos, Bidol teve a grande chance de empatar, mais chutou alto, para fora. No lance seguinte, num contra ataque, Luan recebeu um lançamento e entrou na área e chutou de bico, inapelável para o goleiro Lucas, fazendo o 3º gol do Vila e um minuto depois o árbitro encerrou a partida. Paédo Vila Nova foi escolhido pela Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM como o melhor jogador da partida e recebeu um kit da Muriel Cosméticos.

FICHA TÉCNICA DE VILA NOVA 3X1 INDEPENDENTE.

VILA NOVA – Arnaldo, Eneas, Virgilio, iure e Edmilson; Elder, Pelé, Gel e Clei; Paé (Gera) e Luan. Treinador Zito.

INDEPENDENTE – Lucas, Hugo, Elias, Leonidas e Ieto (Preto); Amaral, Cesar, Dilton e Bidol: Pim e Binho. Treinador João Gordo.

GOLS – Paé e Luan (2) para o Vila. Pim para o Independente.

CARTÃO AMARELO – Clei e Gera do Vila. Hugo, Preto e Cesar do Independente.

ARBITRAGEM – Zé de Marlene, Vovô Edvan e Bispo.

RENDA – Pagantes inteira 744. Pagantes meia 78. Arrecadação R$ 3.054,00.
 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados