GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                                                                                                                                     Foto: Google
                                                                                              
União e Flamengo vencem e se juntam ao Bahia na classificação do Grupo.
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
02/04/2013|14:00h  
 
A Fechando a 4ª rodada do Grupo A do Campeonato Municipal de Ipirá, neste domingo, 31, União goleou o Internacional por 7X0, jogando na preliminar e o Flamengo venceu o São Paulo por 2X1, resultados que garantiu o União como primeiro do grupo com 10 pontos ganhos, o Bahia em segundo também com 10 pontos e Flamengo com 9 pontos em terceiro, os três já garantidos nas quartas de finais, deixando a última vaga para ser disputada entre São Paulo e 20 de Abril que ficaram com 3 pontos cada e se enfrentam na última rodada do grupo.

No jogo principal da tarde de domingo, com transmissão da Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM, Flamengo saiu na frente logo aos 4 minutos, quando Rone Serrote fez um lindo gol ao completar um cruzamento que veio da esquerda e de primeira, já dentro da grande área chutou para vencer o goleiro Cheiro. O São Paulo não se abateu e também passou a criar suas oportunidades e aos 14 minutos, quando Ninja fez a jogada pelo lado direito do ataque, cruzou e Betinho tocou para traz quando ia chegando Erivando que bateu de perna direita para vencer o goleiro Decio, determinando o empate do São Paulo. A partir dali as duas equipes se alternavam na criação de chances, mais aos 35 minutos, a defesa do São Paulo saiu errado e perdeu a bola no meio de campo e Buguelo foi lançado, a defesa parou pedindo impedimento e na corrida Buguelo chegou na frente do goleira que saia e tocou no canto, fazendo o segundo gol do Flamengo, resultado do primeiro tempo.

O segundo tempo foi mais monótono, embora os dois treinadores tentassem dar mais dinamismo com algumas substituições e já nos instantes finais, o São Paulo busco o gol de empate mais sem muita organização e o Flamengo se aproveitava para tentar chegar ao seu terceiro gol nos contra ataques, mais o final mesmo foi 2X1 para o Flamengo.

Robinho do Flamengo foi escolhido pela Equipe Top Sport da Rádio Ipirá FM como o melhor jogador da partida, recebendo um kit da Muriel Cosméticos. Flamengo na próxima rodada, enfrentao União no dia 13 de abril, os dois brigando pela liderança do grupo e o São Paulo enfrenta o 20 de Abril na luta direta pela última vaga.

FICHA TÉCNICA DE FLAMENGO 2X1 SÃO PAULO.

FLAMENGO – Decio, Rone Paraiso, Elves (Didinho), Rone e Danilo; Elson (Cabelinho), Raul, Edmundo e Robinho; Buguelo e Fau;

SÃO PAULO – Cheiro, Felipe, Gueu, Willian e Kinho; Dinho, Jailson (Tede) (Jhon), Ninja e Betinho (Luquinho); Erivando e Roberval.

GOLS – Rone Paraiso e Buguelo do Flamengo. Erivando do São Paulo.

CARTÃO AMARELO – Raul e Robinho do Flamengo. Felipe e Roberval do São Paulo.

ARBITRAGEM – Vovo, Josimar, Junior e Bispo.
 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados