GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL | ESPORTE POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICANEWSVITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                                          Fotos: 223- Por: Orlando Santiago Mascarenhas
 
 
Veja o que aconteceu no 'Forró Couro' – Ipirá (BA).
   
 
AVIÕES DO FORRÓ FAZ AXÉ VAVÁ LOTAR
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
www.ipiranegocios.com.br   

06/05/2013
  
 
 
O público teve um final de semana marcante na cidade de Ipirá (BA). No último sábado, dia 04 de maio, aconteceu no Centro Cultural Axé Vavá, o esperado 'Forró Couro'.

Tendo como atração principal a Banda Aviões do Forró, considerada como maior banda de forró do país, o evento levou grande número de ipiraenses e moradores de cidades vizinhas ao espaço da festa. O 'Forró Couro' foi idealizado para ser um evento de grande porte e será incorporado ao calendário de festas de Ipirá e toda região.

A festa iniciada às 18h00min e encerrada por volta das quatro horas, já no dia 05 de maio, foi recorde de público, tornando-se o maior evento musical já realizado na região.

As 12h30min, houve apresentação da Banda Aviões do Forró, que durante duas horas de músicas e apresentações coreográficas com belas dançarinas, animaram o público de cerca de 10 mil pessoas presentes ao espaço de shows.

Uma impecável produção de som, iluminação, balé e figurino foi trazida pela 'Aviões' ao palco, que pertinho do público, deixou os fãs em pura euforia com as constantes trocas de olhar e energia com os seus ídolos. Com dez anos de trabalho, a banda fez um show com um repertório amplo, misturando hits da carreira com trabalhos mais recentes.

Além de Aviões, a festa contou com uma mega estrutura de som, luz, segurança, estacionamento e mais os shows de Mano Walter e também das bandas ipiraenses Praxotear e Forró Batestaka. O evento é uma realização da produtora de eventos Axé Vavá, e P2 Entretenimento.

Para você que perdeu esse agito marcante, e também para você que participou e quer relembrar este momento de alegria, veja agora às fotos do que aconteceu por lá, pois o site Ipirá Negócios registrou quase tudo para você! Confira! Agradecimentos especiais a todos os que foram fotografados, a você que participou deste registro fotográfico, mostrando sua beleza, simpatia e imortalizando um momento especial.
 
EMPRESAS QUE APOIAM ESTA COBERTURA FOTOJORNALÍSTICA
( Clique no banner da empresa para obter mais informações )
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
COMENTÁRIOS:
Nome: Luis Carlos Judeu
Email: luiscarlos.classecouro@hotmail.com

Mensagem: Parabéns a você Orlando Santiago pela belíssima cobertura, Ipirá hoje é vista com outros olhos graças a sua iniciativa. E a Forró Couro foi um estouro de sucesso!
 
Leia também
 
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses.
 
 
Clique na logomarca da empresa para ir à página correspondente.
 
 
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
  .

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados