GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
 
                                                                                              
UNIÃO CONQUISTA TÍTULO IPIRAENSE
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
29/05/2013  
 
Numa tarde de gala, no último domingo, 26, a equipe do União conquistou o título de campeão ipiraense de futebol, ao derrotar o Independente por 3X1, revertendo uma vantagem que o Cravo Branco tinha conquistado ao vencer a primeira partida por 2X0, fazendo com que o torcedor verde e branco fizesse uma festa belíssima nas arquibancadas do estádio que se estendeu pelas ruas da cidade até chegarem a sede do clube na praça Barão do Rio Branco, mais conhecida como rua da Quadra.

Como precisava vencer com uma diferença de dois gols, o União desde o início do jogo tomou a iniciativa e partiu pra cima do adversário, que tentou jogar com o regulamento embaixo do braço, sabendo que podia perder com um gol de diferença que ainda assim seria campeão, pois na primeira partida no domingo anterior, havia vencido por 2X0, e jogando recuado, aceitou a pressão do União que abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo, através de Elton, completando um rebote da defesa da entrada da grande área. Mesmo tomando o gol, o Independente não mudou sua postura de continuar recuado, tentando os contra ataques que não surtia efeito e terminou por tomar o segundo gol aos 30 minutos, quando Gordo completou um cruzamento de Tone Galego. A partir dai o Independente tentou uma reação, mais o time estava abatido e sem comando esbarrou em seus próprios erros e este foi o resultado do primeiro tempo.

Para o segundo tempo as equipes voltaram com a mesma formação, mais o Independente tendo a necessidade de sair mais para o jogo, pois precisava fazer um gol e não tomar nenhuma para conquistar o título, aos 13 minutos, numa cobrança de falta da intermediária, o artilheiro do campeonato Pim, fez uma cobrança a meia altura do lado da barreira e venceu o goleiro Licinho, fazendo o gol que dava esperança de título ao Independente. Depois deste gol o Cravo Branco ainda teve mais duas chances de gol, uma com Pim, que tentou um voleio mais a bola foi pra fora e outra com Binho que decabeça mandou na trave, mais parou nisso ai e a falta de comando mais uma vez ficou notória pois o time voltou a recuar para tentar garantir o resultado, cedendo espaço para o União, e aos 27 minutos, Gordo voltou a marcar um lindo gol, recebendo a bola dentro da área, de costas para o gol, virando e batendo inapelável no canto esquerdo de Róbson que nada pode fazer. Era o gol do título do União e a torcida verde e branco fez um linda festa nas arquibancadas que se seguiu pelas ruas do estádio até a sede do clube. As duas equipes terminaram com dez homens em campo, pois Leu foi expulso pelo União e Bidol pelo Independente.

A Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM escolheu Gordo como melhor jogador do União e Pim melhor jogador do Independente e ambos receberam um kit da Muriel Cosméticos.

FICHA TÉCNICA DE UNIÃO 3x1 INPENDENTE.

UNIÃO – Licinho, Olodum, Nil, Fernando e Edivan (Rone); Leu, Pedrinho, Elton e Jairo (Alex); Gordo e Tone. Treinador Nenem.

INDEPENDENTE – Robson, Amaral, Leonidas, Zé de Matias e Zeba (Kika); Cesar, Malhadinha, Pororoca (Rondinele) e Bidol; Pim e Binho.

GOLS – Gordo (2) e Elton para o União. Pim para o Independente.

CARTÃO VERMELHO – Leu do União e Bidol do Independente.

ARBITRAGEM – Jailson Freitas da CBF, Jucimar Dias da FBF, Vidal Lopes da FBF e Junior da LIDI.

RENDA – 1810 pagantes. ARRECADAÇÃO – R$ 9.050,00.
 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados