GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
      
                                                                                              
Ipirá vence Feira e aumenta chance de classificação.
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
03/09/2013  
 
Em partida realizada pela 4ª rodada do Intermunicipal de Futebol, na tarde deste domingo, 1º de setembro, no Joia da Princesa a seleção de Ipirá venceu a de Feira de Santana por 1X0, gol marcado por Boca aos 5 minutos do segundo tempo, resultado que deixa Ipirá com amplas chances de classificação para a próxima faze.

Numa partida bem disputada no primeiro tempo, quando as duas equipes alternava o domínio no meio campo, mais com poucas chances reais de gols, Ipirá soube se postar dentro de campo, conseguindo conter as jogadas mais perigosas de Feira de Santana que é o contra ataque rápido. A melhor chance desta etapa foi para Ipirá, quando aos 42 minutos Leuzinho apareceu sozinho na frente do goleiro Negrote e ao tentar encobrir o goleiro, perdeu a chance de abrir o placar e o primeiro tempo terminou mesmo 0x0, resultado justo pelo que apresentou as duas equipes.

Para a segunda etapa, os dois treinadores não fizeram nenhuma substituição, mais Ipirá com a obrigação de vencer para continuar alimentando a esperança de classificação, já que Feira de Santana com as duas vitórias que já havia conquistado garantiu a sua passagem para a próxima faze, começou com mais ímpeto e logo aos cinco minutos, depois de uma saída errada da zaga feirense, Leuzinho que não vinha fazendo um bom jogo, roubou a bola e lançou Boca, que já dentro da grande área deu um corte no zagueiro e de perna direita bateu no canto do goleiro feirense abrindo o placar da partida. A partir daí, Feira de Santana que parecia estar satisfeito com o empate, passou a jogar com mais agressividade, quando começou a aparecer o goleiro Gilvan que fez belas defesas evitando o gol feirese, mais Ipirá também criava boas chances, e em uma delas, Ley fez um carnaval na zaga adversária pelo lado esquerdo de ataque e cruzou, quando Boca deu uma bela cabeçada obrigando o goleiro Negrote a fazer uma defesa arrojada e a bola ainda tocou no travessão e foi para a linha de fundo. O dois treinadores fizeram as substituições a que tinha direito, em todas as situações, foi por contusão e cansaço e não por esquema tático e a partida chegou ao final com a vitória ipiraense, resultado que deixa Feira de Santana já garantida para a próxima faze com 6 pontos ganhos, devendo buscar apenas o primeiro lugar do grupo se vencer Itaberaba na última partida do grupo dia 15 de setembro em Itaberaba e Ipirá para garantir a classificação basta vencer Itaberaba no próximo domingo, dia 8, no estádio José Luis dos Santos, quando o torcedor ipiraense promete lotar o estádio para empurrar o time e dar uma força a garotada ipiraense, até porque toda renda servira como gratificação para o elenco, já que a verba doada pela prefeitura de Ipirá, não deu nem para assumir as despesas com material esportivo para esta faze.

FICHA TÉCNICA DE FEIRA 0X1 IPIRÁ

FEIRA DE SANTANA – Negroti, Nadson, Baby, Gil e Elivelto; Virgilio, Kekeu (Jeferson), Hilder e Fagner (Eduardo); Bodão e Peu. Treinador Carlos Alberto.

IPIRÁ – Gilvan, Paulão, Babalu, Eri e Edivan( Esquerdinha); Liro, João Paulo, Pedrinho, (Erivaldo Santana), e Leuzinho; Boca (Orlan) e Ley Treinador Testinha.

GOL -Boca aos 5 minutos do segundo tempo para Ipirá.

CARTÕES AMARELO. Elivelton e Eduardo para Feira de Santana. Pedrinho para Ipirá.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 4

1º Feira de Santana3 jogos, 6 pontos ganhos, 5 gols pro, 2 gols contra, saldo de 3 gols

2º Ipirá3 jogos, 4 pontos ganhos, 2 gols pro, 2 gols contra, saldo 0 de gols

3º Itaberaba 2 jogos, 1 ponto ganho, 2 gols pro, 4 gols contra, saldo -2 gols

Próximos jogos. Domingo dia 08/09 em Ipirá, Ipirá X Itaberaba

Domingo dia 15/09 em Itaberaba, Itaberaba X Feira de Santana, todos com transmissão ao vivo e com exclusividade para Ipirá e região pela Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM, “A Voz do Esporte de Ipirá e Região”.
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
.
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados