GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
      
                                                                                              
A festa cívica esportiva de Coração de Maria foi um sucesso
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
11/09/2013  
 
O Torneio da Independência do povoado de Coração de Maria, evento que já faz parte do calendário esportivo cultural do município de Ipirá foi realizado com muito sucesso nesta edição de 2013 que contou com a participação de oito equipes, Coração de Maria, Conceição, Catuense, Gameleira, Vila Nova, Amparo, Pau Ferro e Cabaceira de Serra Preta.

Abrindo o evento, as escolinhas de Coração de Mariafizeram uma apresentação onde deixou todos os presentes esperançosos quanto o futuro do futebol local, pois vários garotos demonstraram que tem um futuro promissor. Na sequência, fazendo parte das comemorações da independência do Brasil, foi hasteadaas bandeiras do Brasil, da Bahia e de Ipirá e a execução do hino nacional e em seguida deu início a disputa esportiva. Coração de Maria venceu Conceição nos pênaltis. Gameleira 1X0 Catuense. Amparo 1X0 Vila Nova. Pau Ferro venceu Cabaceira nos pênaltis. Na semifinal Amparou 4X0 C. da Maria. Pau Ferro venceu Gameleira nos Pênaltis. Na grande final, Pau Ferro voltou a vencer nos pênaltis ao Amparo se sagrando campeão.

O tornei da Independência é o torneio que mais premia em toda região. Foi entregue um par de chuteira aos onze jogadores escolhidos como os melhores do torneio em suas posições: Douglas, Marcio, Nenem, Hugo e Edmilso; Zildo, Neto, Kiabo, e Gilmar; Dingo e Sergio. O artilheiro Zildo ganhou mais um par de chuteira, Douglas goleiro do Pau Ferro ganhou um par de luvas como o melhor goleiro e Igo, goleiro do Amparo um par de luvas como goleiro menos vazado.As seis equipes que não chegaram a final receberam um troféu e uma bola cada e o campeão e o vice um troféu e medalhas para todos os atletas e dirigentes e mais uma bola cada.

O vereador Deteval Brandão grande idealizador deste evento juntamente com a comissão organizadora que contou com Roniere, Claudemir, Ageu, Rocho, Givanildo, Role, Jaco, Maro de Gastão, Toinho do Ferro Velho e a comunidade local se sentiram mais uma vez realizados com o grande sucesso de público do evento que contou com a presença dos vereadores Benedito do Leite, Arnou do Sindicato e Laelso Neves, do deputado Jurandi Oliveira e seu assessor Tiagão. A Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM mais uma vez foi quem fez a narração dos jogos com Manoel Hito. No final do evento, o vereador Deteval Brandão já convidou todos os presentes para a festa do próximo ano, que segundo ele promete ser ainda mais empolgante que poderá ter algumas surpresas.

O evento deste ano contou com o apoio da prefeitura municipal de Ipirá, do vereador Deteval Brandão, do deputado Jurandi Oliveira e da Equipe Top Sport do Programa Mult Show da rádio Ipirá FM.
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
.
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados