GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
      
                                                                                              
Ipirá dribla obstáculos e se classifica para
2ª fase do Intermunicipal
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
12/09/2013  
 
A seleção de futebol de Ipirá se classificou para a 2ª fase do Intermunicipal ao derrotar o selecionado de Itaberaba pelo placar de 1X0, neste domingo, 8 de setembro em partida realizada no estádio José Luis dos Santos.

Numa partida em que uma equipe eliminava a outra de continuar na competição, desde o início, o que se viu foi um jogo muito disputado, com os jogadores buscando dar o máximo de se e como Ipirá jogava em casa diante de sua torcida, a responsabilidade de vencer era maior, mais Itaberaba não se intimidava com esta situação e também buscava fazer seu gol e as chances foram se alternando, ate que aos 14 minutos, numa jogada bem trabalhada pelo time ipiraense, Orlan recebeu na entrada da área e bateu forte no canto direito do goleiro Eliomar, fazendo o gol do jogo, resultado do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, Itaberaba tentou adiantar sua marcação para impedir o meio campo ipiraense criar as jogadas, mais isso não deu resultado poisIpirá continuava com mais volume de jogo. A partir dai, o treinador de Itaberaba tentou o tudo ou nada, tirando o lateral Ronaldo e colocando o atacante Cabeludo na tentativa de ter mais poder ofensivo, na busca de pelo menos um gol de empate, o que levaria a decisão da classificação para o próximo domingo, quando recebe em casa a seleção de Feira de Santana. Ipirá soube suporta a pressão itaberabense e passou a jogar nos contra ataques, ocupando os espações deixando pelo meio campoe a partida passou a ser catimbada e no finalzinho Pedrinho recebeu o 2º cartão amarelo, sedo expulso da partida e já nos acréscimos, o goleiro de Itaberaba, Eliomar foi para dentro da área de Ipirá tentar aproveitar uma falta a seu favor, mais na jogada o árbitro marcou falta de ataque o que revoltou o goleiro que se dirigiu xingando o árbitro que lhe deu cartão vermelho e dois minutos depois a partida foi encerrada.

Após a vitória, a equipe ipiraense através de alguns jogadores muito emocionados desabafaram alertando principalmente àqueles que não acreditavam na classificação e até fizeram tudo para atrapalhar o trabalho da LIDI e da seleção na competição. Ipirá chegou aos 7 pontos garantido a classificação e agora vai esperar o resultado de Itaberaba já eliminada contra Feira de Santana que tem 6 pontos no próximo domingo para definir quem será o primeiro do grupo. Na próxima fase Ipirá deverá enfrentar Capim Grosso ou Quixabeira em duas partidas de ida e volta.

FICHA TÉCNICA IPIRÁ 1x0 ITABERABA


IPIRÁ – Gilvan, Rebe, Eri, Babalu e Edivan; Rebe, João Paulo (Erivaldo Silva) e Leuzinho (Esquerdinha); Boca e Orlan (Felipe). Treinador Testinha.

ITABERABA – Eliomar,Ronaldo (Geilton), Emerson, Bone e Adalberto; Ramon, Buru (Bulego) Gugu e Fê; Van Baster e Wilton (Jorge). Treinador Baiano.

GOL – Orlan aos 14 minutos do segundo tempo para Ipirá.

CARTÃO AMARELO –Eri, Pedrinho e Orlando de Ipirá. Ramon e Gugu de Itaberaba.

CARTÃO VERMELHO – Pedrinho de Ipirá eEliomar de Itaberaba.

Ipirá já completou sua participação com 4 jogos, 7 pontos ganhos, 3 gols pro, 3 gols contra.

Feira de Santana 3 jogos, 6 pontos ganhos 5 gols pro, 2 gols contra e joga no próximo domingo dependendo apenas de um empate para terminar como primeira do grupo.
Itaberaba 3 jogos, 1 ponto ganho, 2 gols pro, 5 gols contra joga em casa no próximo domingo só para cumprir tabela pois não tem mais chance de classificação.
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados