GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
      
                                                                                              
Ipirá perde de 2x0 e é eliminada dentro de casa
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
30/09/2013  
 
Numa partida que Ipirá precisava apenas vencer por qualquer resultado para conseguir a classificação para a próxima fase do Intermunicipal de Futebol, o time se mostrou limitado e incapaz de superar os desfalques e sem peça de reposição, foi derrotada por Capim Grosso por 2X0 em partida realizada neste domingo, 29, no estádio municipal José Luis dos Santos, quando mais uma vez o ipiraense Gordo foi o carrasco, mais como aconteceu em Capim Grosso quando ele também marcou o primeiro gol da partida, não comemorou.

Ipirá até que começou bem a partida, dando esperança ao torcedor que compareceu ao estádio de que conseguiria a vitória que lhe dará a classificação, criou almas chances, adiantou a marcação e mandou no jogo até que dois fatos mudaram completamente o destino da partida. A contusão de João Paulo que era o homem que puxava e organizava os ataques de Ipirá entrando em seu lugar Gera que pouco rendeu e o gol tomado aos 41 minutos, numa cobrança de escanteio e a zaga não conseguio cortar, do que se aproveitou Gordo no segundo pau que de cabeça m andou para os fundos da rede, resultado do primeiro tempo.

Para o segundo tempo as duas equipes retornaram com a mesma formação e Ipirá com a obrigação de ter que virar a partida tentou tomar a iniciativa da partida, mais não conseguia levar perigo a metacapimgrossense e para piorar a situação, aos 9 minutos numa cobrança de falta do lado esquerdo de ataque, a bola foi lançada na área ipiraense e mais uma vez a zaga marcou bobeira e a bola descaio e o zagueiro Jereninho de bico mandou para o gol, fazendo o 2X0 para desespero do torcedor ipiraense.

Sem conseguir uma reação Ipirá ainda viu eu goleiro Gilvan se machucar ao fazer um defesa difícil e ter que sair de campo dando lugar a Lalan e sem opção de mexer no time para tentar buscar a virada, até por falta de opção no jogo, o treinador Testinha tirou Pedrinho que não estava bem na partida e colocou Edivan, mais nada dava certo para Ipirá e Capim Grosso passou a jogar nos contra ataque e ficou mais perto de marcar o terceiro gol do que Ipirá fazer pelo menos um e a partida chegou a final com a torcida ipiraense decepcionada com seu time que foi eliminada do Intermunicipal, sem aproveitar até os resultados das outras partidas que lhe ajudavam a se classificar como biônico se vencesse até com um gol de diferença, já Cipó venceu Conceição do Jucuipe que terminou com 1 ponto e Feira de Santana que mesmo vencendo não tirou a diferença dos gols sofridos na semana passada e com 3 pontos foi a classificada como biônica.

A eliminação de Ipirá demonstra claramente o quanto a seleção precisava fazer algumas contratações para pelo menos ter peças de reposição durante o campeonato, que mesmo se tentando valorizar as pratas da casa era preciso se reconhecer que em determinadas posições a equipe era carente de alguns jogadores experientes. Já que a imposição por parte da prefeitura para dar a colaboração era não contratar nenhum jogador de fora, esperamos que se tenha esta mesma atitude no campeonato municipal, já que a desculpa era valorizar os jogadores de casa, que não seja permitido os clubes contratar ninguém de fora, apenas os jogadores de casa. Será? Duvido...

FICHA TÉCNICA DE IPIRÁ 0X2 CAPIM GROSSO


IPIRÁ – Gilvan (Lalan), Esquerdinha, Rebe, Erivaldo e Maico; Pedrinho (Edivan), Danilo, Liro e Leuzinho; João Paulo (Gera) e Orlan. Treinador Testinha.

CAMPIM GROSSO – Ronaldo, Roni, Jereninho, Fumaça e Didol; Rodrigo, Leonidas, Lindomar (Kisso) e Malhadinha (Rike); Gordo (Caiçara). Treinador Dimas.

GOLS – Gordo aos 41 minutos do 1º tempo e Jereninho aos 9 minutos do 2º tempo para Capim Grosso.

CARTÕES AMARELO–Danilo e Edivan para Ipirá e Roni e Malhadinha para Capim Grosso.
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados