GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
6.fev.2014 - Cinegrafista foi atingido durante manifestação no Rio de Janeiro (Foto: Agência O Globo)
 
Acusado de lançar rojão que matou cinegrafista é preso em
Feira de Santana
Caio Silva de Souza estava escondido em uma pousada em Feira de Santana. Cinegrafista atingido por rojão teve morte cerebral após 4 dias em coma
Fonte: G1   
12/02/2014   
 
Caio Silva de Souza, suspeito de ter provocado a morte do cinegrafista Santiago Andrade durante ato contra o aumento da tarifa de ônibus no Rio de Janeiro, na semana passada, foi preso na madrugada desta quarta-feira em uma pousada na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Ele foi preso pelo delegado que investiga o caso, Maurício Luciano, titular da 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão), do Rio de Janeiro. O suspeito foi encontrado sozinho e não reagiu.

Hergleidson de Jesus Moreira, recepcionista da pousada, afirmou que Souza havia se hospedado nessa terça no período da tarde, com o nome de Vinícius Marcos de Castro. Como não estava trabalhando nesse horário, Moreira não sabe se o suspeito usou algum documento para se registrar.
 
Santiago Andrade (Foto: Agência O Globo)
 
Por volta de 2h do horário local (3h de Brasília), o recepcionista contou que chegaram à pousada policiais civis, acompanhados do advogado e da irmã do suspeito. Após a mulher conversar com o irmão, ele deixou o quarto acompanhado por dois policiais civis. Moreia disse que só descobriu quem era o então hóspede após fazer uma pesquisa na internet.

Foi o próprio delegado que entrou no quarto e anunciou a prisão. Ele estava acompanhado de Jonas Tadeu, advogado de Caio Silva de Souza e também de Fábio Raposo, homem que entregou o rojão para Caio durante a manifestação da quinta-feira.

Mauricio Luciano afirmou, segundo depoimento à Globonews, que tinha informações por meio da inteligência que Caio Silva de Souza havia deixado o Rio de Janeiro em direção ao Nordeste nessa terça-feira, logo após saber que sua prisão havia sido decretada.

Jonas Tadeu afirmou, também segundo a emissora, que Souza seguia em direção ao Ceará, na casa de um avô. O suspeito, no entanto, parou no meio do caminho, em Feira de Santana, depois de ser convencido a se entregar - o advogado e a namorada ajudaram nessa negociação. Segundo o delegado, o suspeito estava com fome e cansado, já que estava há quase dois dias sem dormir.
 
Caio Silva de Souza (Foto: Agência O Globo)
 
Maurício Luciano afirmou que a previsão é que Caio, 23 anos, chegue ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta de 9h. De lá ele deve ser levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, onde deverá ser apresentado.

Jonas Tadeu declarou que seu cliente estava desesperado, e com medo de sofrer represálias, por conta da repercussão do caso.

Procurado por homicídio doloso qualificado – quando há intenção de matar – por uso de artefato explosivo e pelo crime de explosão, o suspeito era considerado foragido pela polícia, desde que foi expedido um mandado de prisão temporária em seu nome na noite de segunda-feira.

O Disque-Denúncia havia lançado nessa terça-feira um cartaz com a foto do suspeito. Segundo informações, ele é morador da Baixada Fluminense e tem duas passagens pela polícia.
Clique aqui e saiba mais

 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
COMENTÁRIO
 
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados