GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
      
 
 
   
 
Homem é executado na tarde desta quinta em Ipirá
 
 
14/08/2015  
 
 
Um homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira(13) em Ipirá. O crime aconteceu em um bar que fica ao lado do ginásio de esportes e a vítima foi identificada como Alex Cintra Costa de 33 anos vulgo “Cubí” e que morava próximo ao bar, populares que passavam no local prestaram socorro a Cubí, que foi conduzido ao hospital de Ipirá, chegando com vida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Segundo informações de populares Cubí estava morando no estado de São Paulo, e que devido a alguns envolvimentos por lá, veio para Ipirá. Ainda não se sabe a autoria do crime, mas pode ter sido acerto de contas.

Fonte: Acorda Ipirá
 
 
 
Imagem ilustrativa
 
Polícia impede assalto contra estudantes em Ipirá
 
Na noite desta quinta feira (13), aconteceu mais uma tentativa de assalto aos estudantes da Faculdade Eugênio Gomes na Fundal, localizada no Bairro 7 de Julho em Ipirá.

Segundo informações, elementos não identificados e portando armas tentaram assaltar estudantes na saída da aula. A policia foi chamada e houve troca de tiros. Os meliantes conseguiram fugir sem lograr êxito em sua ação criminosa.

O local é de pouco movimento, precisa ser pavimentado e melhor iluminado para que as pessoas possam ter mais segurança principalmente à noite. Segundo a PM ninguém ficou ferido.

Por Jorge Luiz / Caboronga Notícias
 
 
 
 
 
Após briga entre irmãos, policia militar
encontra droga em Ipirá
 
A central da polícia militar foi informada que estava ocorrendo uma briga na Rua Gaudêncio Santos em Ipirá, foi deslocada uma guarnição até o local indicado e foi constatado que se tratava de briga de irmãos.

Segundo informações da jovem que solicitou a policia, o seu irmão estava ameaçando matar ela com uma faca e que o mesmo era usuário de drogas, foi feito a abordagem mas a faca que teria sido utilizada não foi encontrada, mas na residência foi encontrada uma quantidade de droga semelhante a maconha. O indivíduo foi conduzido e apresentado na delegacia de Ipirá.

Fonte: Acorda Ipirá
 
 
 
 
 
 
Polícia Militar apreende moto e arma utilizada
em tentativa de homicídio em Ipirá
 
Na tarde desta terça feira(11), uma tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Ipirá. A vítima é conhecida na cidade como ” Louro da oficina”.

Segundo populares dois homens em uma moto e que estava com uma arma de calibre .12, chegou no estabelecimento e deflagrou um tiro que atingiu o pé de Louro que foi conduzido para hospital municipal de Ipirá, mas não corre risco de morte.

Um policial militar que estava nas proximidades do ocorrido avistou os bandidos passando com a arma em punho e informou a guarnição de serviço que deslocou ao local com brevidade, os elementos ao avistar a viatura conseguiram fugir, mas pelo menos o carona teria sido alvejado com um tiro. A arma e a moto utilizada foi recuperada pela polícia. Na fuga os bandidos acabaram tomando outra moto de assalto.

Fonte: Acorda Ipirá
 
 
 
 
 
 
Polícia prende trio que planejava fazer assaltos em Ipirá
 
Em mais uma ronda bem sucedida na manhã desta quarta-feira (12) em Ipirá, uma guarnição da 98ª CIPM comandada pelo Capitão PM Pedro Machado, acompanhado dos soldados Edney Rodrigues e Jessé, deteve no Posto Rio do Peixe, três elementos em atitude suspeita, sendo dois homens e uma mulher.

Após a abordagem, os policias constataram que a mulher é natural da cidade de Patrocínio-MG e os homens da região de Irecê e que estava planejando realizar assaltos na feira livre e no comércio de Ipirá.

Varias abordagens preventivas estão sendo feitas pelas guarnições da 98 CIPM de Ipirá para coibir a ação de meliantes principalmente no Centro de Abastecimento, local de grande concentração nas quartas feiras.

Os suspeitos foram conduzidos ao Complexo Policial, para averiguação a cargo do delegado Caril Oliveira.

Por Jorge Luiz do Caboronga notícias, com informações da 98ª CIMP de Ipirá
 
contador de acessos
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados