GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
      
 
   
   
 
Zé Carlos do Ipirazinho morre após trocar tiros com
policiais da 98ª CIPM
 
17/11/2015   
   
 
Um dos maiores arrombadores a residências e comércios dos últimos tempos da cidade de Ipirá, veio a óbito após trocar tiros coma Guarnição do GETO, sob o comando do soldado Jesus e patrulheiros os soldados Aragão e Valentim.

Zé Carlos do Ipirazinho, como era conhecido de 20 anos de idade, vinha praticando vários arrombamentos principalmente na área das oficinas, BairrosTamburí e Nova Bolívia, além de praticar assaltos a transeuntes ostentando arma em punho e ameaçando suas vítimas. A guarnição realizando rondas na Bairro do Ipirazinho ao visualizar o indivíduo o mesmo deflagrou alguns tiros contra a guarnição que revidou atingindo Zé Carlos que foi socorrido pela guarnição até o hospital de Ipirá mas o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital.

Com Zé Carlos foi apreendido um revólver calibre 32 com 2 munições deflagradas, 1 intacta e 1 picotada que foi apresentado na delegacia de Ipirá ao Bel Caryl Delegado titular da cidade de Ipirá que lavrou o auto de resistência.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
 
   
 
Policiais Militares do GETO tira de circulação o indivíduo acusado de praticar vários assaltos no comércio de Ipirá
   
 
17/11/2015  
 
O indivíduo identificado como Gilmário Silva Santa Rosa, vulgo ” Teco do Bonfim” e “Teco de Bidu” de 35 anos foi preso na noite desta segunda-feira(16), no Distrito do Bonfim de Ipirá por policiais militares do GETO.

Depois de uma série de assaltos ao comercio da cidade de Ipirá. Sendo que os últimos aconteceram no sábado dia 14 em um Frigorífico na Praça José Leão dos Santos e o outro na manhã desta segunda-feira em um comércio na Rua Castro Alves. A guarnição do GETO sob o Comando do Cabo Rocha tendo patrulheiros os Soldados Natã e Aragão, mantiveram contato com as vítimas que informaram as características do elemento e após uma investigação conseguiram identificar o autor dos roubos.


A população estava cobrando uma resposta acerca dos últimos assaltos e em menos de 12 horas após o último assalto conseguiu prender em flagrante Teco do Bonfim, que estava se deslocando do Distrito do Bonfim para a cidade de Ipirá praticando os roubos e retornando para a sua residência no Distrito citado, o que estava dificultando a localização do mesmo.

Teco é acusado de praticar vários assaltos a comércios, postos de combustíveis e motocicletas na Região do Bonfim de Ipirá, Pintadas e Pé de Serra, utilizando a mesma estratégia de assaltar e fugir para o Distrito, mas desta vez foi ele foi preso em flagrante delito e ficará a disposição da Justiça para fim de medidas cabíveis.

Fonte: Acorda Ipirá
 
contador de acessos
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

 
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados