GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
    
 
   
 
Um homicídio foi registrado nesta quinta-feira em Ipirá
   
 
18/12/2015    
   
 
Por volta das 11h40min da manhã desta quinta feira (17), a central de polícia da 98ª CIPM recebeu uma informação que um homem tinha sido vítima de arma de fogo na Rua Joaquim Elias Madureira. Uma guarnição foi deslocada até o local indicado para averiguar a informação e constatou a veracidade da informação.

O crime aconteceu em uma serralheria onde a vítima identificada como José Carlos Santos Lobo,conhecido como “Bege” de 22 anos estava, quando a guarnição chegou ao local Bege já estava sem sinais vitais. A polícia civil esteve no local para fazer o levantamento cadavérico. Ainda não se sabe a autoria e o motivo do assassinato.

Fonte: Acorda Ipirá

   
   
 
   
   
 
   
   
 
Polícia Militar de Ipirá prende homem acusado de
estuprar criança de 1 ano e 11 meses em Pintadas
   
 
15/12/2015     
   
 
Segundo informações, no último Sábado(12), por volta das 23h40min, deu entrada no Hospital de Pintadas, uma criança de 01 ano e 11 meses com suspeita de ter sido violentada. Por volta das 15h30min do domingo (13) a guarnição do 1º Pelotão de Ipirá comandada pelo Soldado Bispo e os Patrulheiros os soldados Passos e Barros foi solicitada por uma conselheira tutelar que informou que o autor do estupro estava no Povoado do Ipirazinho em Ipirá.

A Guarnição deslocou até o Povoado e conseguiu prender o acusado que segundo a mãe relatou que estava em uma festa da igreja e o suposto autor de vulgo ” Foguinho” , chamou a criança e ofereceu um lanche. A mãe da menor sentiu falta da mesma, indo a sua procura. A criança foi encontrada com sangramento e sentindo dores, sendo encaminhada para o hospital da cidade de Pintadas, onde o médico constatou que o hímen havia sido perfurado, caracterizando estupro.

O acusado foi conduzido até o complexo policial da cidade de Itaberaba por ser final de semana e não ter na cidade Delegado plantonista para lavrar o flagrante.

Fonte: Acorda Ipirá

   
   
 
   
   
 
   
   
 
GETO prende homem acusado de roubo de gado em Ipirá
   
 
12/12/2015   
   
 
Por volta das 19h50min desta quinta feira (10) a Polícia Militar de Ipirá recebeu uma denúncia que havia um homem de moto e outro a pé passando com 2 vacas na localidade conhecida como estrada da pedreira. A guarnição do GETO sob o comando do soldado Luciano Fernandes e os patrulheiros Edney Rodrigues e Sampaio Junior deslocaram até o local indicado e quando chegou o homem que estava a pé ao avistar a presença da viatura conseguiu fugir e o que estava de moto também tentou fugir mas a guarnição conseguiu deter.

Ao perguntar sobre origem das vacas o homem informou ter roubado em uma Fazenda de José Silva Santos, a guarnição entrou em contato com o proprietário das vacas que confirmou o desaparecimento das vacas.

O homem foi conduzido para a delegacia da cidade de Ipirá e foi identificado como Ivanildo Santos Oliveira de 36 anos, morador da Fazenda Jacobina, Povoado do João velho em Ipirá e foi preso em flagrante delito e a moto honda tintan de cor vermelha que estava com o mesmo e era usada na pratica dos delitos do elemento também foi apreendida. A polícia agora está a procura do comparsa de Ivanildo que conseguiu fugir.


Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
 
   
 
Polícia Militar de Mundo Novo recupera Veículo
roubado em Ipirá
   
 
12/12/2015  
 
A Polícia Militar da cidade de Mundo Novo recebeu uma informação que havia um veículo abandonado as margens da Ba 052 saída para Porto Feliz. A guarnição deslocou até o local indicado e constatou que o veículo tratava de um VW gol que havia sido roubado na madrugada do último dia 09 no Povoado do Pau Ferro em Ipirá.

Segundo informações os bandidos estavam em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado, quando a vítima passou foi abordado e rendido por homens armados que levaram seu veículo que estava com mais de 20.000.00 em mercadoria.

O veículo encontrado foi encaminhado para a delegacia da cidade de Mundo Novo. O proprietário que é morador do Distrito do Bravo de Serra Preta já foi informado e deve ir até a delegacia de Mundo Novo para poder retirar o veículo. Ninguém foi preso e não se sabe ou autores do delito.


Fonte: Acorda Ipirá
 
contador de acessos
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

 
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados